CAMILA.
Faz um pouco mais de dez minutos que estamos sentados no sofá em um silêncio profundo. Pela respiração pesada de Allan, sei que deve ser algo muito difícil para ele e compreendo completamente essa sensação de desconforto ao tocar em um assunto delicado. Seguro sua mão entrelaçando nossos dedos, seus olhos começando a ficar vermelhos.
__Se não estiver preparado, tudo bem. No momento certo, irá me contar, assim como fiz a você.__ Seu mínimo sorriso gentil e o aperto sutil de nossas mãos mostram o quanto estamos na mesma página.
__ Quero que saiba tudo sobre mim, amor. Que tenha tudo de mim.__ Meu coração se aquece um pouco mais.
__Vá no seu tempo.__ Allan anui lentamente, puxando o ar como se fosse uma dose de coragem.
__Aquela mulher é a minha ex. Conheci Sofhie através de seu irmão. __ele suspira pesado, como se lembrasse de algo. __ Ele me apresentou a sua irmã em uma das visitas que fiz em sua casa. Logo de primeira gostamos um do outro e não demorou muito para termos algo.. No começo, foi tudo maravilhoso, estava completamente apaixonado, que até as suas manias, seu jeito de patricinha rica e mimada eu ignorava, pois se conheci ela daquela forma, por que eu a mudaria?
Ele respira fundo mais uma vez. E consigo ver em seus olhos o quanto esse assunto o machuca.
__ Durante os primeiros dois anos de namoro, tivemos algumas brigas. Sofhie se tornou extremamente ciumenta, porém sempre que eu tentava passar mais tempo ao seu lado, ela simplesmente dizia que eu a sufocava, então dei o espaço de que ela precisava. Sofhie era difícil de entender a maioria das vezes. Como o irmão dela sempre foi muito meu amigo, acabamos saindo para uma balada só para nos distrairmos, mas no meio da festa vi Jason conversando com alguns caras estranhos. Parecia que eles iam bater no meu amigo, não sei te dizer ao certo.. Quando perguntei a Jason do que se tratava aquela situação, simplesmente descobri que meu amigo estava devendo dinheiro para aqueles desconhecidos..
Allan inspira pesadamente, seu olhar cai para as nossas mãos que permanecem unidas. Sinto sua mão suar, assim como os leves tremores que dá.
__ Paguei a dívida dele, suspeitando de Jason estar usando drogas. Com sua dívida paga, declarei a ele que não me sujeitaria a passar por aquela situação novamente, e lhe ofereci ajuda se acaso ele estivesse se tornado um viciado. O que o mesmo negou ser. Nunca me envolvi com nada errado, fiquei completamente irritado aquela noite, mas ele era meu amigo, não poderia deixar Jason ser espancado ou até mesmo morto... __ dor transparece em seu olhar. __ Jason jurou-me que nunca mais se envolveria com aqueles caras, então dei um voto de confiança.. Um mês depois, Jason me pediu dinheiro emprestado, fiz pressão em cima dele e descobri sua nova dívida de droga. __ Um lampejo de raiva perpassa seu semblante. __ Jason estava tão desesperado que, mesmo eu o odiando naquele momento, não conseguiria recusar a ajudá-lo. Entre uma discussão movida a minha preocupação e vergonha vinda dele, paguei mais uma vez a sua dívida alta. __ Suas mãos tremem. __ Alguns meses depois, recebi uma ligação de Sofhie. Ela estava completamente desesperada, chorando, no meio da madrugada, me dizendo que Jason estava novamente devendo dinheiro para os mesmos homens, e que estavam atrás de seu irmão. Naquele momento, descobri que Sofhie tinha consciência do que o irmão fazia, e que o esforço que fiz para protegê-la das merdas de Jason, foram inúteis... A nossa discussão foi horrível, suas palavras cruéis ao me ouvir negar que não daria mais nenhum centavo para Jason ainda estão frescas em minha memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...