31.🦇

3K 242 17
                                    

ALLAN.

Ouvindo os seus passos a subir a escadaria, me permito a pensar se realmente ela queria fugir de mim novamente. Não é como se tivéssemos algo, pois não passamos de sexo, mas será realmente que ela não queira ficar um pouco mais comigo?

Minha mente viaja para o que tanto fizemos ontem, a sua pele macia sobre a minha, a sua boca quente sobre o meu corpo, assim como a minha sobre o seu, é surreal a química que temos juntos. Ainda posso sentir suas mãos pequenas me apertando e suas unhas cumpridas arranhando a minha pele. Os nossos corpos quentes e suados em um ritmo um tanto selvagem e gostoso.

Extremamente gostoso.

O barulho da cafeteira se faz presente, avisando que o café ficou pronto. Tiro o bacon da frigideira, colocando no prato, pego o suco e o pão, colocando tudo sobre a mesa. Corto algumas frutas. Preciso deixá-la bem alimentada, pois quero aproveitar o máximo de sua companhia.

Ouço passos vindo até onde estou e, antes que eu pudesse chamá-la, outra voz se faz presente.

__Olá, irmão menos bonito. __ Um Adam todo sorridente aparece, e junto dele vem minha irmã e meus primos.

__O que fazem aqui?

__ Bom dia pra você também, seu mal-educado. __minha irmã diz cruzando os braços após me dar um beijo na bochecha que demoro alguns segundos para retribuir.

__É sério, o que fazem aqui?__ Retorno a perguntar.

Porra.

__Que mau-humor é esse? __ Jack pergunta, me estranhando. Na mesma hora, Henry gargalha alto e vem em minha direção. Merda.

__Que mau-humor, irmão? Olha só para isso..__ Aponta para o meu peitoral todo arranhado. __ Passou a noite todo brigando com alguns gatos, primo? Ou melhor, gatas? __ Henry gargalha, tirando onda com a minha cara. O fuzilando com um olhar, ele ergue as mãos em rendição, ainda rindo.

Palhaço.

__ Viemos aqui, pois mandamos mil e uma mensagens para você avisando que passaríamos aqui para almoçar todos juntos.. __Adam diz.

__Não peguei o meu celular hoje.

Estava muito ocupado fodendo a sua amiga gostosa, para perder tempo mexendo no celular, meu caro. - penso.

Caralho, o que eu faço para eles irem embora?

__Para que esse banquete todo se você mora sozinho?__ Adam pergunta desconfiado, pegando um bacon, comendo de uma só vez.

Guloso da porra.

Antes que eu possa inventar qualquer desculpa, como obra do destino ou não, não sei, eis que tudo acontece..

__ Ei, por acaso você pegou o que restou da minha bela calci...__ ela para de falar assim que entra de vez na cozinha, e o sorriso que estava em seu rosto se desfaz aos poucos.

Assim como eu, toda a minha família está olhando diretamente para ela. Seus olhos arregalados mostram surpresa e um certo receio por ver todos aqui. Por longos segundos que pareciam horas, ficamos em silêncio até que ouço uma gargalhada alta vindo do meu irmão, e logo todos os outros o acompanham.

Cadê a graça?

__ EU SABIA, EU DISSE PRA VOCÊ.__ Adam praticamente berra para minha irmã, que ainda continua a rir.

__Porra, isso foi mais rápido que imaginei.__ Jackson diz rindo.

__Eu disse que você queria transar com ela. __ Henry sussurra só para eu poder ouvir, colocando a mão em meu ombro.

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora