69.🌼

2.3K 202 8
                                    

CAMILA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMILA.

Um dia de cada vez. É assim que estou vivendo.

Aproveito o máximo que consigo com as pessoas que amo, e mesmo que ainda sinto um vazio dentro de mim, e que o medo ainda habita em meu ser, me sinto segura quando estou com eles. Aqueles que se tornaram a família que, antes, nunca tive.

E diferente do que sinto por Jackson, Adam, Louise e Henry, que, por sinal, ainda não voltou de Nova York.
O que sinto por Allan é algo tão intenso, verdadeiro, é épico assim como o verdadeiro amor deve ser. A cada dia que venho passando ao seu lado, me sinto melhor. É como ele mesmo me disse: tudo o que me aconteceu jamais será esquecido, mas até quando eu irei viver uma vida de sofrimento, solidão?

Aos poucos estou me dando a oportunidade de seguir em frente como sempre desejei. É difícil, confesso, tem dias que as lágrimas descem sem eu perceber, trazendo o caos das lembranças sufocantes. E ainda, mesmo nos melhores e piores dias que tenho, é ele, Allan, quem está lá, é ele quem segura a minha mão e quem me acalenta, repetindo por diversas vezes com calmaria e carinho, que nunca irá me deixar só.

O espaço que ele conquistou em meu coração machucado, é a parte em que venho alimentando ainda mais meus sentimentos por ele. Allan se tornou dono dos meus pensamentos e sentimentos, e isso me assusta de alguma forma. Entretanto, tudo com ele é tão bom, tão certo, que não consigo pensar duas vezes antes de me entregar a ele. Eu sei que devo confessar a ele os meus sentimentos, contudo, ainda tenho medo de que ele não sinta a mesma intensidade que sinto. Não sabia que tinha tanta insegurança em mim, quando se trata em expor o que sinto por Allan.

Enquanto os meus dedos se deliciam em cada tecla desse mais belo presente, minha voz canta a mais bela música - Dusk Till Dawn , porém, me surpreendo quando ouço a voz de Allan se fazer presente, me fazendo parar de cantar por um momento, para apreciar sua linda voz.

Seus dedos deslizaram nas teclas nas quais divido com ele, fazendo nós dois se prender naquele mundo que sempre vivemos, onde só temos um ao outro. Somente nós. Seus olhos não devem estar diferentes dos meus, pois o brilho diferente, intenso e magnético, nos envolve. Minha pele se arrepia em uma deliciosa sensação de pertencimento, deixando-me levar mais uma vez na onda de nossa paixão.

''-Pois eu quero te tocar, amor

E quero sentir você também

Quero ver o sol nascer

Nos seus pecados, só eu e você

Incendeie, estamos na fuga

Vamos fazer amor essa noite

Inventar, se apaixonar, tentar

Mas você nunca ficará sozinha

Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer

Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer

Amor, estou bem aqui

Eu te segurarei quando tudo der errado

Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer

Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer

Amor, estou bem aqui.''

Meu sorriso é gigantesco, não consigo esconder minha alegria.

__ Você canta. __ digo maravilhada.

A voz dele é simplesmente linda.
Acho que me apaixonei novamente por ele.

__ Só um pouquinho.__ ele está todo envergonhado.

__Foi perfeito.__ Sorrio encantada. __Sua voz. Você tocando, o seu presente. Você! Você é perfeito, Allan. Obrigado.

Suas bochechas ficam levemente vermelhas. Essa é nova, Allan Fisher corando. Nunca esquecerei isso.

Dou-lhe um beijo casto e, antes mesmo de me afastar de seus lábios, ouvimos aplausos. Olhamos instantaneamente para a porta, e encontramos nada além de que o trio parada dura, nos olhando com grandes sorrisos em seus rostos.

Agora é minha vez de ficar com vergonha.

__Vocês são tão fofos, que acabei de vomitar arco-iris aqui.__ Adam caçoa. Allan lhe mostra o dedo meio, e o irmão lhe dá de língua. Duas crianças.

__Faz tempo que não vejo você tocar e muito menos cantar.__ Lou diz sorrindo ao irmão, que dá de ombro como se não fosse nada.

Mal sabe ele que ele foi simplesmente incrível.

__ Vamos almoçar.. Já vimos que ela amou o presente. __ Adam nos apressa.

__Espere aí, vocês sabiam? __pergunto olhando os três.

__Mas é claro, você acha mesmo que ficaríamos de fora? __ Jackson revira os olhos.

O olho espantado. Desde quando Jack está se tornando um Adam da vida?

__Você está convivendo muito com Adam. __digo rindo, e Allan concorda rindo. Vejo meu amigo mostrar o dedo para mim. __ Jack, você não está dando educação para o seu chaveirinho?__ Provoco meu amigo, vendo Adam fazer cara de ofendido.

__Você está muito abusada, sua anã de jardim.

Mas que filho da puta.

__Qual o problema com a minha altura, seu idiota?

__Achei que o idiota era o Allan. __Jack murmura, segurando o riso, olhando para o lado disfarçadamente.

__Eii... __Allan resmunga.

__Ele também é, assim como você.__ Digo simplista, mas morrendo de vontade de rir.

__Eiii...__ os dois falam ao mesmo tempo, fazendo tanto eu como Lou e Adam, gargalhar.

__ Do que você está rindo? Você também é, só que, diferente deles, você é uma idiota de salto alto.

__Sou parente deles, você esperava o que, Babyzinha?

Ah, como eu amo todos esses idiotas.

Ah, como eu amo todos esses idiotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora