ALLAN.
Confesso que o momento que tive com Camila em meus braços foi simplesmente incrível, e as minhas expectativas em relação a tê-la nua em cima de mim foram superadas. Aquela mulher que agora está sentada bem em minha frente é simplesmente perfeita em todos os sentidos. A mistura de sua doçura e ternura com o jeito sexy e ousado dela mexe muito comigo.
Admito que uma única vez não foi o bastante para mim, pois a quero novamente e sei que isso é perigoso. Ela pode se tornar o meu mais novo vício. Como eu mesmo tinha proposto, ficaríamos uma única vez, que foi a pior idiotice que eu já falei em toda a minha vida, porém, não avancei mais nenhum sinal para cima dela.
Mila, com o seu jeitinho doce, tirou aquele clima estranho que se instalou entre nós dois depois que transamos, e começamos uma bela amizade, que me faz bem de certa forma. Não contei para nenhum dos rapazes o que rolou entre mim e a amiga deles, mas já começaram a me perguntar o porquê de eu estar mais leve e até mesmo sorridente.
Algo que eu chamo de 'efeito da pequena love'.
Pois ultimamente ando pensando tanto em Camila que me pego sorrindo até mesmo para o vento.
É.. ela me deu um chá e tanto. Não consigo tirar a porra do melhor sexo da minha vida da cabeça. Se continuar dessa maneira, essa mulher vai virar a minha perdição.
Toda vez que a vejo, meu corpo automaticamente se aquece e o desejo que sinto por ela se multiplica. Meus dedos formigam para tocá-la e sentir novamente a maciez e a suavidade de sua pele delicada. Porra, o ruim disso tudo é que não a terei novamente debaixo de mim.
Quando ela contou que trocamos mensagens e que lhe contei da sacanagem que meus irmãos aprontaram comigo, na mesma hora, vi os três pares de olhos curiosos me fitarem com grande curiosidade e até mesmo com divertimento.
Antes que Adam conseguisse abrir a boca para fazer alguma piadinha ou perguntar algo, que sei que seria completamente relacionado a mim e Camila, minha irmã aparece.
Graças a Deus, fui salvo. Pelo menos por enquanto.
__Cheguei, família.__ Ela está acompanhada.
__Vitor?__ Adam pergunta surpreso e eles se cumprimentam com grande simpatia.
__ Bom, pessoal, esse é Vitor, ele é um amigo do trabalho. O convidei para almoçar conosco hoje. __Lou comunica sorrindo amigavelmente.
__ Vitor, esses são Adam, Jack, como você bem sabe, e esses são Henry irmão de Jack, e Allan, meu irmão. __Lou nos apresenta. Vitor parece ser um cara legal.
__E essa aqui é a minha babyzinha, a minha melhor amiga Camila.__ Louise diz com animação demais para meu gosto.
__É um prazer em conhecê-la, Camila. Se me permite dizer, você é ainda mais linda do que me contaram. __Ele está jogando charme para ela? É isso mesmo?
Me controlo ao máximo para não revirar os olhos para esse imbecil. Retiro o que disse, ele não é um cara legal, está mas para um galanteador de quinta.
Não consigo evitar, mas fecho a cara na mesma hora.
Quem esse cara pensa que é para chamá-la de linda?
__Ah, obrigada, Vitor. __ Ela está sorrindo para ele?
Ah, obrigada, Vitor..- imito ela com voz fina na minha cabeça.
Obrigado o caralho.
Porra..
Por que estou assim?
Vejo minha irmã sentar ao lado de Jack, que também está de olho no puto assanhado, assim como Adam.
O mauricinho senta-se justo do lado dela, que só falta pular em cima de Mila, de tanto que a come com os olhos. Sinto meu sangue ferver, mesmo eu não entendendo o porquê, a única vontade que sinto no momento é de tirá-lo de perto dela.
Sinto Jack segurar a minha mão e o encaro, vendo em seu olhar um pedido silencioso para que eu me controle, já que estou com os meus punhos fechados com tamanha força que sinto minhas unhas cortarem levemente a palma de minha mão.
Jackson aperta meu punho até que eu consiga me controlar. Anuo sutilmente, mostrando que estou mais calmo. Ele me lança um olhar que depois conversaremos, e eu sei que suas perguntas arrancaram de mim todas as suas respostas, mas não garanto que será muita coisa. Nem mesmo eu sei o porquê dessa mulher mexer tanto comigo assim.
Porra..
Era para ser mais uma transa, somente isso. Mas meu corpo a deseja a cada minuto que passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...