46.🦇

2.7K 221 5
                                    

ALLAN.

Passar a noite em claro admirando cada centímetro e detalhes de seu rosto adormecido ao meu lado foi uma das coisas mais satisfatórias que já fiz. Mesmo estando com meus pensamentos a mil, tentando de alguma forma entender tudo o que se passava na cabeça dela, tentando formular de algum modo em minha cabeça o que aconteceu para deixá-la naquele estado. Consigo pensar somente nos piores cenários possíveis.

Eu tenho que, de algum jeito, entender tudo isso, quero cuidar dela assim como ela faz comigo. Eu a desejo de uma forma que não consigo explicar, e mesmo que dentro da minha cabeça o meu subconsciente grite a cada instante que devo me afastar, meu coração doí só de pensar na possibilidade de tê-la distante.

Estou me prendendo a você, pequena...

Sabendo que Mila não tocaria no assunto que tanto lhe incomoda, tentei ao máximo distraí-la. Sei a dificuldade de falar sobre o que nos assombra. Mas isso não significa que não farei de tudo para saber do que se trata, do que tanto aflora seu medo.

Olhando para ela agora, tomando o seu suco de laranja, que aliais sei ser o seu preferido, entre risos, ao contar-me sobre algumas travessuras de meus irmãos, consigo claramente compreender o que Adam quis dizer sobre não me deixar enganar com os sorrisos fáceis e soltos que ela me dá.

Qualquer outro que a visse nesse momento jamais imaginaria o estado em que ela se encontrava anteriormente. Os olhos perdidos que ontem vi em lágrimas estão reluzentes pela sua risada. Seu rosto, ontem vermelho pelo choro insistente, hoje se moldura em simpatia, mesmo com os pequenos inchaços do choro. Sua boca fala e fala, sorri e sorri, contudo, de algum modo, consigo enxergar com clareza em seus azuis, bem lá no fundo, ela camuflando, cobrindo como um cobertor invisível tudo o que a destrói.

Como sei disso? Não sou diferente.

Me dói vê-la assim, e se eu pudesse, tiraria toda sua maldita carga pesada, eu tiraria.

O que é mais um peso em minhas costas que eu não possa carregar sozinho?

Fui me apaixonar logo pela melhor amiga dos meus irmãos. Fui logo me apaixonar pela pessoa que merece o mundo aos seus pés, pela pessoa com a alma dilacerada que ainda, sim, emana luz por onde pisa. O que eu sei nesse momento é que não posso lhe oferecer o que ela realmente merece. Ainda, sim, estou eu aqui, mantendo-a perto. Para mim.

Quanto mais tento me afastar, mais me prendo a ela. Quando mais desejo não desejá-la, mais a desejo. Camila é um elixir da vida, um pedaço do paraíso que todos cobiçam, porém, sei que não sou merecedor de tamanha grandeza divina. Estou em uma luta constante, pela primeira vez me sinto inseguro, com medo de ser o próximo a ser o causador de sua dor, de mais uma dor.

Como me afastar de alguém que meu coração escolheu?

__Um real pelos seus pensamentos.__ Sua voz suave me puxa mais para si.

__ Só isso?

__É o que eu posso pagar no momento. __ Dá de ombro, sorrindo.

Camila se levanta para colocar o copo na pia, não me contenho, me levanto junto, indo atrás dela. Seguro o seu braço suavemente, fazendo-a se virar. Seus olhos fixam-se nos meus.

__ Quer saber o que estou pensando? __ Pergunto, me perdendo cada vez mais em seus azuis grandes. Ela sorri novamente. Céus.. __ Estou pensando se esse é o momento certo para te beijar.

O sorriso dela, pela primeira vez no dia, faz seus olhos brilharem da forma que meu coração sabe que é verdadeira, deixando-me ansioso.

__Acho que o momento certo é sempre quando você está por perto. __ sua resposta me faz sorrir grandemente, deixando meu pobre coração descontrolado.

 __ sua resposta me faz sorrir grandemente, deixando meu pobre coração descontrolado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Não tem noção do quanto os seus beijos vêm me fazendo bem. __ confesso, nossas testas coladas.

__Acho que posso ter uma noção. Os seus não são diferentes.

É possível que meu coração saia do peito pelo pulsar forte que dá.

Ficamos assim por alguns minutos, apenas aproveitando o silêncio e o abraço confortante que nos prendia em nossa bolha que eu amo sempre estar. Seu perfume me acalmando, seus dedos me acariciando, sua pele me aquecendo... Eu moraria em seu abraço para sempre.

__O trabalho de jardineiro começou cedo, não é meu irmão.

Ah, eu mereço.

Atrás de Adam vem Jackson.

__ Como vocês conseguiram entrar?__ Mantenho meus braços ao redor dela.

__ Dei o meu jeitinho. __ Adam responde fingindo jogar o cabelo para trás com o seu sorrisinho convencido estampado na cara.

Idiota.

__ Então, pare de dar esse seu jeitinho, pois esse apartamento é meu.

__ Como se isso fosse acontecer. __ Ele ri. __ Oi, minha florzinha, como você está? __ Adam puxa Mila de meus braços, abraçando-a.

__Estou bem. __ Ele retribui o abraço com carinho, acalma de certa forma meu irmão, deixando um beijo na bochecha do mesmo. Camila não nota, mas Adam solta uma respiração cheia de alívio.

__Oi, minha flor. __Jack também a puxa para um abraço.

__Oi, grandão.__ Ela beija Jack de forma carinhosa também.

Os três trocam um breve olhar entre eles, como se estivessem em uma conversa silenciosa, como se Mila os garantisse que esta bem. O que sabemos ser totalmente uma mentira.

__ Allan, precisamos conversar, é sobre a empresa. __Jackson muda seu olhar carinhoso de Mila, trazendo seu olhar sem neutro para mim.

__ No meu escritório. __ Digo e encaro aquele par de olhos azuis que me tem por inteiro. Esses olhos que parecem mágicos de tanto que me prendem. __ Serei breve.__ Deixo um beijo no topo de sua cabeça e em seguida beijo rapidamente os seus lábios, a vendo sorrir.

__Vocês são tão fofos juntos. __ Adam exclama, fazendo um coração com as mãos, ficando ao nosso lado com um sorriso exageradamente aberto, batendo os cílios.

__Idiota. __ Resmungo. Olho mais uma vez para a pequena mulher à minha frente, ignorando o engraçadinho ao nosso lado.

Odeio ter que me afastar dela, mesmo que seja por pouco tempo.

__Pode ir que eu cuido dela, anda logo, tria, pois quero fofocar.__ Adam me empurra, me afastando rudemente de Camila, me fazendo rosnar como uma maldita fera.

__ Para de me empurrar, caralho.

__Some, porra. A florzinha não é só sua. __ como um maldito cachorro ciumento, rosno novamente discordando totalmente do que acabará de falar.

Ouço a risada dela se misturando com a de meu primo, e o som de sua gargalhada atraem meus olhos, e mesmo que eu queira socar Adam por me tirar de perto dela, o som maravilhoso e a leveza que banha seus azuis e lábios sorridentes, tranquilizam meu peito.

Já vi que realmente ela não é só minha, e sim, deles também.


Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora