ALLAN.
Meus olhos se abrem no mesmo instante em que meu sorriso nasce.
Não acredito que ela esteja me acordando assim.
__Acorda, meu dengo. __Sinto seus beijinhos por todo o meu rosto. Meu dia começou mais do que perfeito.
Puxo ela, nos virando na cama, me deixando por cima de seu corpo.
__ Se for me acordar assim todos os dias, já posso me considerar o homem mais sortudo do mundo.__ Suas mãos pequenas seguram o meu rosto, trazendo-o pra si, me fazendo sentir seus lábios macios nos meus.
Os melhores beijos que ganhei na vida, com toda certeza, são os que já ganhei dela.
__ Bom dia, meu dengo.
__Bom dia, my love.
Acaricio seu rosto, tentando memorizar cada vez mais cada mínimo detalhe seu, e mesmo que ela ainda esteja um pouco com a cara amassada de sono, ela continua belíssima.
Ela é a mulher mais linda que meus olhos tiveram o prazer de contemplar.
__ Está animada para nossa viagem?__ Me escondo na curva de seu pescoço, sentindo seu cheiro. O cheiro delicioso de flores.
__Sim. Estou muito animada, até acordei cedo.__ Ela ri.
__ Qual são as horas?__ pergunto ainda sentido o seu perfume.
Tão cheirosa..
__São seis da manhã... __ Sussurra envergonhada. Fito seus olhos tímidos.
__Ainda é muito cedo. __Combinamos de nos encontrar na pista de voo às oito da manhã.
__ É, eu sei.. Só estou ansiosa. Nunca viajei para outro país, só estou.. animada. __Volto sentir o cheiro de seu pescoço e sorrio contente em saber que realmente ela está amando o fato de irmos viajar juntos.
A cada dia que passa, continuo com a minha missão de vê-la sorrir, pois sei que tem dias que são complicados levantar da cama e se sentir bem. Somos humanos, sentimos o peso de cada emoção, principalmente as que nos machucam. E sendo um pouco egoísta, eu particularmente acho que preciso, necessito, de seus sorrisos para viver.
__Já que a senhorita..__ Beijo seu pescoço.__ me acordou tão cedo...__ beijo de novo. __Terei que me manter..__ e de novo.__ acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomansaLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...