CAMILA.
Surpresa.
Chocada.
Envergonhada.
Era isso que senti ao vê-lo ali se apresentando como o novo dono da boate.
Fiz o possível para desviar de seu olhar, ele saberia o que se passava em minha cabeça se conseguisse prender meu olhar no seu. Sabendo agora que ele está a poucos metros de distância de mim, isso só piora. Eu quero muito terminar o que começamos antes..
Cristo, ele é parente dos meus melhores amigos... eles irão me odiar se souberem que estou afim de dar uns amassos naquela perdição ali na frente.
O que eu faço?
Ouço atentamente cada palavra que sai de sua boca, e caralho, se naquele dia ele foi um completo idiota por ser mal-educado, Allan se redimiu comigo nesse exato momento.. Tá, ontem ele também fez isso, mas, ouvi-lo dizer que não quer e não forçará as meninas a nada, como Fernando, o sócio de Anderson, fazia com elas, principalmente com as que moram no alojamento, isso me fez sentir uma tamanha felicidade, pois as meninas estão livres.
Livres!
Suzi está livre. Ela não precisará sair com homens se não quiser, e terá um bom salário. Suzi está emocionada, e abraçá-la era pouco para demonstrar o quanto fico contente por saber que ela não irá precisar desse estilo de vida para se manter.
Fernando só não me forçou a me vender, pois ele sabe que sou amiga de Jack e Adam, pois eles são bem importantes e são ótimos advogados. Meus amigos, mesmo não sabendo, são meus protetores.
Caminho com Jéssica, que conversa comigo, para o escritório de Allan. Jéssica é a responsável pelo bar da boate, conosco está vindo Bruna, ela é responsável pela apresentação das outras garotas.
Particularmente, eu não gosto dela, assim como ela não gosta de mim, não sou de xingar ninguém, mas essa aí é uma cobra. Uma verdadeira vadia que passa o pé em todos só para benefício próprio.
Entramos na sala, claro que a cobra da Bruna se enfia na frente para ser a primeira a entrar rebolando a bunda aos quatro ventos.
__Vadia. _Sussurro para Jéssica e a mesma concorda, rindo.
__ Chegamos, senhor Fisher.__ Precisa falar toda manhosa assim?
Não disse. V-AD-I-A.
Ele explica que de terça a quinta ela e as outras podem ensaiar, porém, nas segundas, não quer ver ninguém trabalhando, reforçando que trabalharemos no domingo.
Allan avisa Jéssica os dias em que chegaram os carregamentos da entrega das bebidas e que ela será responsável pela assinatura da entrega e que Henry lhe tirará o restante das dúvidas quando chegar.
__ Dispensadas. __ Me levanto assim como as outras, pronta para dar o fora dali. Estou certa de que ele está me dispensando, pois não me passou nada.
Droga, eu precisava muito desse emprego, pelo menos até encontrar outro.
__ Você não, Camila. __fala sem me olhar.
Jéssica me olha com um olhar preocupada e até mesmo surpresa por Allan dizer o meu nome, antes de sair da sala.
__ Acho que alguém se der mal.__ Bruna sussurra seu veneno em minha direção, saindo com um sorrisinho triunfante.
__ Feche a porta.__ ele manda e eu obedeço.
Aí, caralho, é agora que eu vou ser realmente mandada embora.
Ele se levanta e me olha, continuo parada perto da porta que nem uma estátua, pensando em quais empresas vou levar uns currículos. Não posso me dar o luxo de ficar parada.
Ele caminha até a minha frente e me olha nos olhos, desvio de seu olhar, pois parei de pensar que estou desempregada e comecei a lembrar novamente em ontem à noite.
Droga.
Ele segura meu queixo, me fazendo encará-lo.
__Não terminamos o que começamos ontem. __ Diz tranquilamente, me pegando de surpresa.
Eu não esperava por isso.
__ Eu..han.. aaa..
__O que foi? Perdeu a língua?__ Seu bom humor me surpreende.
__ E-eu só não esperava por isso.
__Não gosto de deixar as coisas pela metade. __ Sua voz é rouca.
Porra, ele acabou de deixar a minha calcinha molhada só com esse tom de voz.
Allan chega mais perto deslizando sua mão do meu queixo para a lateral do meu rosto, que logo passa seus dedos entre meus cabelos e nunca, e tudo some de minha mente quando seus lábios colam nos meus.
Sua linguá dança com a minha em um beijo quente e sensual, enquanto sua mão atrevida aperta minha bunda, puxando-me ainda mais para seu corpo, fazendo-me sentir quão duro está.
__ Você não sabe o tamanho da minha vontade que estou sentindo de te foder aqui, pequena.__ Sussurra entre meus lábios.__ De ouvi-la gemer novamente, só que agora, quando eu estiver todo dentro de você.__ Acabo gemendo baixo, sentindo seu sussurro me excitar mais.__ Isso, assim mesmo.. Quero ouvi-la gemer baixinho, até eu começar a te foder com força, e você gritar a porra do meu nome quando estiver dentro dessa boceta gostosa.
Caralho..
__Allan..__ O chamo, gemo, não sei ao certo. Tudo que sei é que estou me derretendo em seus braços.
Sua boca volta a me beijar com fervor e vontade, apertando ainda mais o meu corpo no seu.
Porra, eu estou perdida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomansaLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...