57.🌼

2.3K 218 6
                                    

3/3 ✅❤.

CAMILA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMILA.

Seus olhos castanhos se tornaram a única coisa que eu desejo ver todos os dias. Seus cabelos cheios e macios são os únicos que eu quero acariciar. Seus toques e beijos são os únicos que eu desejo sentir. Allan é o único que desejo, e peço aos deuses que realmente fique. Que fique comigo, em minha vida.

Allan apareceu do nada em minha vida e aos poucos vem se tornando tudo. Com ele, tudo foi tão rápido e simples, tudo apenas aconteceu de uma hora para outra. Não imaginava que o idiota grosseiro que conheci naquele dia iria se tonar o cara do qual eu me apaixonei perdidamente. Com Allan tudo é simples, mas, ao mesmo tempo, tão complicado.

Maldita insegurança que tenho aqui dentro de mim.

Levo um susto ao sentir Allan pegar-me pela cintura me colocando sentada em cima da ilha da cozinha.

__ Você está me escutando? __pergunta, ficando entre minhas pernas.

__ Desculpe.

__ O que tanto se passa nessa sua cabecinha? __ Cutuca minha testa, me fazendo rir.

__Pare, seu bobo.. Eu só estava pensando em como é bom ficar assim como você.__ Sou sincera. Ele afasta um pouco e me olha sério, que chego a achar estranho.

__ Não fale essas coisas para mim, Camila. Você não sabe do tamanho efeito que isso me causa.

Estendo a minha mão, ele aceita de bom grado, o puxo novamente para perto de mim. Fito seus olhos cor âmbar, que se tornou uma das minhas cores preferidas.

__Não posso guardar só para mim o tanto que você vem me fazendo bem. Eu sei que não temos nada sério, __ sorrio fraco. __ mas quero que saiba que você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.. E posso contar nos dedos quantas coisas boas eu tenho, e todas elas têm Fisher como sobrenome.__ Sorrio abertamente.

Diferente de mim, ele ainda continua sério e em silêncio. Um silêncio que me deixa um pouco constrangida, deixando meu peito um pouco apertado. Eu sei que Allan pode não corresponder ao que sinto, e por mais que me doa pensar nessa possibilidade, quero continuar com os pés ao chão, pois quando ele partir, espero que não me machuque tanto.

__ E-eu vou subir rapinho.. esqueci meu celular lá em cima. __ digo tão rápido quanto me afasto dele, descendo da ilha da cozinha.

Subo para o quarto o mais rápido que consigo, sentindo não só o aperto em meu coração, mas uma imensa vontade de chorar, e eu não entendo o porquê disso.

Subo para o quarto o mais rápido que consigo, sentindo não só o aperto em meu coração, mas uma imensa vontade de chorar, e eu não entendo o porquê disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALLAN.

Porra.

Porra.

Por que simplesmente não disse a ela que sinto o mesmo? Ou melhor, que sentindo até mais. Por que não disse que sou completamente apaixonado por ela?

Caralho, Allan, cadê o cara que não mede esforço para conseguir o que quer?

Era tão simples, bastava abrir a boca e dizer que a ama, que é louco por ela. Soco a parede, me sentindo um completo idiota.

__Eu sou um covarde. Um idiota covarde.

Como posso ter coragem de dizer que ela é minha e não ter um pingo da mesma coragem para me declarar? Para dizer que estou apaixonado?

Covarde.. é isso que sou.

Eu vi em seus olhos a frustração, sei que meu silêncio não ajudou em nada. Tenho que contar a ela. Não quero que pense que não sinto o mesmo. Não quero que ela pense que estou a usando.

Ouvi-la dizer que não temos nada sério, insinuando que isso, entre nós, pode acabar, me deixa amedrontado. Não quero, não posso, deixá-la sair da minha vida.

Não posso permitir que ela se vá.

Está decidido, irei contar, não vou deixar essa insegurança tomar conta de mim. Nunca fui assim antes, e não é agora que vou ser. Decidido, caminho rumo às escadas, e antes que eu possa subir, a vejo descendo tão apressadamente, quanto tinha subido. Seus olhos estão vermelhos, mas não têm lágrimas. Ainda. Camila está agitada.

Eu a deixei assim?

__Podemos conversar? __pergunto assim que ela para em minha frente. Ela está realmente agitada.

__Pode ser depois? Tenho que ir ao hospital.__ Ela parece preocupada, e sua agitação deixa seus olhos cada vez mais cheios.

__ Você não está se sentindo bem? O que está sentindo?__ Desato a perguntar, observando todo seu corpo. Ela teve uma péssima noite ontem. Eu posso ter a machucado durante o sexo intenso que tivemos no banheiro. Eu deveria ter me segurado. 

Será que passei dos limites?

Merda. O que foi que eu fiz?

__ Estou..__ responde abruptamente, saindo em direção à porta. A sigo sem entender o que está acontecendo.

__Camila.__ A chamo, mas sou ignorado. __Camila. __seguro em seu braço, e quando seus olhos ficam nos meus, enxergo o quanto está temerosa, triste.

Preciso saber o que aconteceu?

Eu que lhe causei isso? Essas lágrimas presas em seus olhos foram causas por mim?

__Eu preciso ir, é importante. __sua voz sai com desespero.

__ Não deixarei você sair assim. Fui eu?__ Uma lágrima escorre em seu rosto.

Porra..

Seus olhos cheios fixam-se nos meus. Sua aflição, medo e preocupação me deixam tenso.

__Não é você, Allan, é a minha... é a minha mãe. Ela precisa de mim.

 Ela precisa de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora