99. 🦇

2.1K 203 26
                                    

ALLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALLAN.

Coração a milhão, respiração mais do que acelerada, mãos trêmulas, mas ainda, sim, firmes no volante. Ouço algumas buzinas em protesto, porém as ignoro completamente. É assim e um pouco pior que me encontro desde o momento em que soube que minha namorada foi sequestrada.

__ Allan, está indo rápido demais. __Jackson avisa ao meu lado, também o ignoro. Ele não liga para a merda da velocidade, ele apenas está sendo cauteloso pelo nervosismo que sinto. Mas um acidente não irá acontecer. Não quando estou determinado a achar minha Camila. Meu pé se afunda mais no acelerador.

Estou a caminho, meu amor. Estou chegando.

Desde a hora em que conseguimos rastrear o telefone de Camila, só consegui pensar em ir até ela o mais rápido possível. Sabemos que cada segundo ao lado daquele filho da puta é um completo perigo, e por mais louco que eu estava de encontrá-la, tanto o delegado como minha família, que estão pensando mais com a razão do que com o coração, me fizeram seguir o plano. Tudo pela segurança dela.

Quando me contaram que terei que apenas levar o dinheiro até o local para Carlos, na hora explodi. Carlos mataria a minha mulher logo após pegar a merda da grana. O delegado Bruno não demorou a me explicar que vem investigando Carlos nesses últimos meses, bem antes da morte de mãe de Camila.

Até onde ouvi, Carlos logo após sair da prisão, voltou a traficar, porém, seu vício o colocou em problemas ao usar as mercadorias, assim colocando alguns traficantes atrás de si. Bruno nos contou que, em uma de suas operações, acabaram interrogando alguns dos suspeitos e um deles era seu informante, delatando tudo o que sabia e o nome de Carlos estava ao meio. Carlos tem uma dívida com pessoas perigosas e vem fugindo deles, e em meio aos caos das merdas que ele causou, agora se encontra com as mãos em minha mulher.

O local em que Carlos me mandou para nosso encontro é do outro lado da cidade. Mas o sinal do celular de Mila está localizado nos limites da cidade. Um lugar afastado, abandonado pelo que parece, e é para lá que estou indo. Pegaremos aquele filho da puta de surpresa. Alguns oficiais foram enviados para o ponto de encontro apenas na garantia de que ele possa aparecer, mas sabemos que Carlos deve estar com o celular de minha mulher, temos a sua localização exata e não perderemos mais tempo.

Meu telefone toca e, mesmo dirigindo feito um louco, o pego do bolso da minha calça com certa rapidez e agilidade. Colocando no viva-voz.

__Espero que esteja a caminho, playboy, pois o tempo está acabando. __ Desgraçado.

__ A caminho.__ Afirmo, meu ódio evidente em meu tom de voz.

__Sem gracinhas, se não você já sabe.__ Sua ameaça aumenta ainda mais a minha raiva, meus dedos apertam em volta do volante e do aparelho celular.

Ouço um barulho do outro lado da ligação, não sei muito bem o que deve ser. Consigo ouvir Carlos xingar alguém e logo depois ouvi sons de tiros. Na mesma hora, meu corpo gela e piso bruscamente no freio.

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora