ALLAN.
Faz dois dias que minha irmã vem em minha casa e fica de segredinhos com Camila. Não que eu esteja reclamando, ver minha pequena sorrir novamente aquece meu coração, mas, ainda, sim, acho que elas estão aprontando.
Na parte da manhã, precisei vir à empresa, daqui a um mês assumirei a presidência e confesso que estou ansioso por isso. Diferente da empresa de N.Y, aqui é muito mais tranquilo e, por mais que passei anos focado no trabalho para fugir do passado, que agora não me incomoda mais, devo admitir que estou muito mais tranquilo e satisfeito com essa minha nova rotina.
Por mais que esses últimos dias venham sendo um tanto tranquilos de certa forma, eu e os caras estamos a todo vapor com a ajuda da polícia atrás daquele desgraçado. Só irei descansar quando o fazer pagar por todo mal que causou à minha mulher.
Cacete.. Falar minha mulher, me enche de sensações boas. Muito antes de Mila vir morar comigo, desejava um futuro com ela, agora então... Acordar todos os dias sentindo seu cheiro floral, sua pele macia na minha, ver seus sorrisos e seus grandes olhos azuis. Cristo, não há coisa melhor no mundo.
Essa mulher ainda será minha esposa.
__ Por que acha que elas estão escondendo algo? __Jack pergunta.
Estão os três em minha sala e pode até ser exagero da minha parte, mas eu tenho certeza de que aquelas duas espertinhas estão escondendo algo de mim.
__ Ontem ouvi elas falarem.. 'Precisamos ser rápidas, se não ele vai descobrir'.__ Por algum motivo que não ligo, acabo fazendo vozinha de mulher. Porra, estou nervoso, curioso. __Agora entende que elas estão escondendo algo. __ cruzo minhas mãos em cima da minha mesa, olhando sério para os três marmanjos que parecem desocupados demais, já que estão todos aqui. Não os julgo, nossa prioridade agora é descobrir o que aquelas duas sapecas estão aprontando.
__ É, elas realmente estão aprontando.__ Henry diz pensativo.
__ É o que eu estou dizendo, espertão.__ Bufo e ele revira os olhos.
Pode ser drama da minha parte.. Na verdade, não, não é drama, é preocupação, pois aquelas duas juntas são um perigo iminente. Louise não tem um pingo de juízo, Mila com aquele jeitinho meigo dela e com aquelas grandes burcas azuis brilhantes que me deixam hipnotizado em segundos, se me pedir para comprar um prédio, que obviamente não precisaria, eu já estaria finalizando a compra somente porque aqueles olhos estão em minha direção. Droga.. Ela é persuasiva e sabe me convencer como ninguém, mesmo sem se quer me proferir uma única palavra.
Como pode isso? É só aquela pequena mulher olhar em minha direção que já me encontro totalmente rendido aos seus pés. Não consigo resistir. Camila deve ser uma feiticeira. Uma feiticeira gostosa pra caralho.. Ah, porra, eu sou loucamente apaixonado por uma feiticeira que sabe muito bem o poder que tem sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...