06.🦇

3.9K 249 29
                                    

ALLAN.

Acordo cedo, como de costume.
Hoje irei à empresa de Jackson e Adam, a grande e famosa 'Fisher Advocacy'.
Os dois abriram uma empresa de advocacia juntos, e não é porque são minha família, mas eles são foda no que fazem.

Já eu e Henry, somos empresários que gostam de investir e ganhar o dobro, ou melhor, mais do que o dobro do que investimos. Às vezes é complicado e cansativo demais esse ramo. Temos mais de duas empresas para dar conta, contratos, reuniões e caralho a quatro, que me deixa, às vezes, pilhado. Porém, mesmo em meio ao estresse, o trabalho ocupa e distrai a minha cabeça cheia.

Para o carro que peguei de meu primo em uma das poucas vagas no centro de São Paulo. Essa cidade sempre é tão movimentada. Desço do carro e vou em direção à primeira cafeteria que avistei.

Quase chegando em frente à cafeteria, vejo uma muvuca de pessoas em torno de algo, é nesse momento que ouço o som de um violão. A princípio, achei ser um artista de rua, mas ouvir aqui voz inconfundível para mim, me fez paralisar por um momento.

Isso é possível?

Ando até a multidão em passos largos, me enfiando ao meio do povo, e lá está ela.

Sua voz aveludada e belíssima adentra em meus ouvidos.

(-Eu sou bem melhor sozinha, sabe

Mas talvez tem um cantinho e cabe

Um pouco, quase nada

Eu não sou de fazer sala

Então pensa, então tenta).

Ontem, assim que desci do quarto, não tinha como não seguir aquela voz doce e incrivelmente linda. Foi aí que a vi. Ela estava tão concentrada, tocando, cantando, que simplesmente fiquei hipnotizado.

Sem perceber, reparei no seu vestido amarelo que estava um pouco a cima de suas coxas e céus.. e aquele decote?

Mas acabei batendo meu braço na porta por estar tão focado em sua voz e corpo. O barulho fez com que ela saísse de seu transe, parando de tocar e cantar instantaneamente. E eu, me amaldiçoei por isso.

Sei que fui rude com ela sem necessidade. Mas passei quase duas horas discutindo com Sofhie ontem à noite, que acabei descontando um pouco do meu estresse em cima dela. Contudo, como se a minha surpresa já não fosse o bastante, por estar prestando atenção em uma mulher que, além de dançar sensualmente bem para um caralho na boate, canta e toca maravilhosamente. Camila também tem uma língua afiada.

Até agora, não acredito que ela teve a audácia de me chamar de idiota na minha cara.

Ok, eu mereci.
Mas ainda, sim, fiquei impressionado e até mesmo chocado com seu atrevimento. Faz muitos anos que nenhuma mulher falava daquele jeito comigo. Além de Louise, é claro.

A verdade é que, de certa forma, uma parte de mim gostou de seu atrevimento. E mesmo tendo-a tão perto de mim, para mostrá-la que não aceitava a sua petulância, ela ainda continuou a não se intimidar comigo.

No momento em que a puxei para mim, mesmo não sendo a minha intenção, reparei em cada detalhe do seu rosto naquele momento. O seu perfume floral entrou em minhas narinas, me fazendo por um segundo desejá-lo sentir novamente na madrugada fria de meu quarto escuro, e eu nem sei o porquê disso. E aqueles olhos azuis? Porra, eles são lindos e brilhantes. Sua boca rosada e bem desenhada...

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora