54.🦇

2.3K 216 19
                                    

ALLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALLAN.

Sabe aquele momento em que tudo ao seu redor para e você só foca em uma coisa, em uma pessoa? Exatamente! Eu estou assim, focado unicamente nela, em Camila. É ela quem tem toda a minha atenção, é ela que a cada segundo que passa vai me enfeitiçando mais e mais. Não sei se é o seu perfume que tanto me viciei, ou se é simplesmente por eu ser totalmente rendido a ela, porém, só tenho a certeza que a quero o tempo todo comigo. Camila é como se fosse um ímã, de tanto que me chama para perto.

Céus...

Eu não me esperava sorrir dessa forma novamente, não acreditava mais na esperança de obter um novo recomeço. E mesmo que sempre haverá uma parte de mim completamente devastada pela dor, é ela, Camila, que faz iluminar o que restou de bom em mim e esse fato dela ter se tornado a luz da minha vida me faz ansiar por mais de seu brilho, pois foi ela quem me trouxe a sensação maravilhosa de ser salvo.

Ela é a minha salvação.

Camila não é apenas quem me faz sorrir, ela é o motivo do meu sorriso. Eu sei que posso viver sem ela, mas depois que me viciei em seu cheiro, seu toque, sua boca-doce, seus olhos azuis feitos o céu, sua voz de canto de sereia, depois que me viciei, me apaixonei pelos seus sorrisos, que me encontrei completamente entorpecido dela, somente dela, não me vejo sem te-la em minha vida. Em meu coração.

__Fiquei sabendo que você está apaixonadinho.__ Adam empurra levemente meu ombro com o seu, logo após Camila retornar para buscar a sua bolsa.

Ainda sorrindo, anuo o óbvio.

__ Desde quando Jackson virou fofoqueiro?

__ Até parece que ele precisa falar alguma coisa. Está estampado em sua cara, modelo de chernobyl. __ O encara com cara de tédio, mostrando o dedo do meio pelo apelido idiota que me deu. __ Mas, para sua informação, ele me mandou uma mensagem apenas dizendo: 'Soldado abatido por uma florzinha de meio metro de altura'

__ Às vezes esqueço o quanto são idiotas.__ finjo seriedade, mas meu sorriso nunca me deixa.

__É, somos, assim como você, morceguinho.__ Ele coloca uma mão em meu ombro.__ Estou feliz por vocês. É tão bom ver você assim novamente.

__ Assim como?

__Bem. __ sua resposta simples me atinge.

Bem? Há quanto tempo não me sentia assim?

Bem. Eu estou bem.

Eu realmente fico bem quando estou com ela. Camila era o bem de que meu coração precisava.

__Eu achei que isso seria impossível. __fito um ponto qualquer no chão, ainda pensando no quão surreal é me sentir vivo novamente.__ Depois de tudo o que fiz... achei que não me sentiria assim novamente. __ suspiro pesadamente. __Mesmo que uma grande parte de mim grite que eu não mereça tudo isso, que não a mereço... Eu não consigo me afastar, Adam.

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora