56.🦇

2.4K 211 7
                                    

2/3 ✅❤🔥

ALLAN.

Passei metade da madrugada observando e zelando seu sono em meu peito. O cheiro gostoso do seu perfume foi a única coisa que fez com que eu ficasse um pouco mais tranquilo. As suas palavras não saem da minha cabeça.

'' Por vontade própria''

Eu não tenho mais dúvidas de que ela foi vítima de abuso.. Mas como posso ajudá-la sem saber quem foi, como foi? O que eu devo fazer daqui pra frente para protegê-la? Seja o que for, eu farei tudo para manter Camila segura.

O ódio que sinto por saber que alguém tocou o seu corpo sem consentimento me faz querer sair daqui e procurar até no inferno, se for preciso, o causador de sua dor, somente para fazer o desgraçado pagar por cada maldita lágrima de dor que ele causou e causa nela até hoje.

Porra.. Estou no escuro nessa situação, e por mais que eu queira saber tudo, não vou obrigá-la a contar algo que lhe causa dor, respeitarei o seu momento, mesmo que isso me esmague por dentro.

.

.

.

Acordo sentido um vazio em meus braços e cama. Me levanto assustado, a procurando, e ao escultar o barulho do chuveiro e de sua voz doce cantarolando, meu coração se acalma. Me encosto na porta do banheiro que deixou aberta e fico ali, admirando o seu belo corpo e sua bela voz ecoar.

Eu acordaria todos os dias com esse sorriso que estou no rosto, se eu tiver essa visão todas as manhãs.

Ela está cantando a mesma música que cantou para mim, e eu acho que já tenho uma música preferida. Poderia ficar o dia inteiro olhando e memorizando cada detalhe seu, seja nua como agora, ou seja, ela com as minhas roupas que ficam enormes em seu corpo pequeno.

Ela é linda de qualquer forma e jeito.

Tiro minhas roupas, abro o box. Ela está tão distraída cantarolando, que se assusta ao me sentir abraçando seu corpo por trás. Tudo o que preciso está bem em meus braços.

__ Se as minhas manhãs sempre forem assim, eu posso me considerar um homem de sorte. __ Beijo seu pescoço molhado. Ela se vira de frente e seu sorriso não é o da noite passada. Este deixa seu brilho reluzir, deixando meu coração quente e aliviado.

__ Bom dia, meu dengo. __ Sorrio ao ouvi-la me chamar pelo meu mais novo apelido, que, por sinal, amei.

Tudo que vem dela eu amo.

__ Bom dia, my love.

__ Sabe que está me chamado de meu amor, não é?__ ela joga seus braços sobre meus ombros, acariciando levemente a minha nuca com suas unhas.

__ É, eu sei.. __ Sorrio e acaricio a sua bochecha, vendo-a fechar os olhos brevemente.

Você é o meu amor, Camila.

É o que penso em dizer, mas mais uma vez me sinto como um covarde, e em vez de dizer o que sinto, a beijo profundamente. Beijar Mila não é só o meu vício, mas, sim, uma necessidade, assim como necessito do seu corpo ao meu. Suas unhas arranham meu pescoço, assim como minha mão aperta a sua cintura. Nossos corpos estão quentes, assim como nossas línguas famintas.

__ Eu preciso de você, Allan. __ Declara em sussurro, de olhos fechados.

__ Você tem certeza?__ Preciso de sua permissão. Não quero ter a mínima chance de ultrapassar seus limites, não depois de tudo que já lhe aconteceu.

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora