66.🌼

2.2K 210 13
                                    

CAMILA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMILA.

Acordo sentindo um carinho em meus cabelos, e mesmo após abrir os olhos, eu os fecho novamente só para apreciar o tal ato. Como eu senti falta disso. Dele.

__ Dormi muito? __ Pergunto baixo, ainda com voz de sono presente.

__O suficiente, pequena. O suficiente.__ Sua voz é suave.

Respiro fundo, pensando em tudo o que lhe contei a noite passada. Me levanto, sento-me na beirada da cama com os pés para fora, de costas para ele. Receio encontrar seus olhos.

__ Você também acha que merecia aquilo? __ pergunto baixo, mas o suficiente para poder me ouvir.

Sinto ele se mexer na cama, ficando sentado na mesma, mas ainda atrás de mim.

__Logico que não.__ Allan me puxa, me virando para ele.

Por mais que eu tenha vontade de chorar, eu não consigo, acho que chorei tanto nesses últimos dias que não tenho mais lágrimas.

__Ele me disse que eu merecia.

Ouvir que eu merecia todo aquele pesadelo me machucou tanto, que às vezes penso se realmente mereço todo esse sofrimento.

__Ele quem?

__Leonardo. __ Sussurro.

Allan segura o meu rosto, olhando fixamente em meus olhos.

__ Você e nem ninguém merecem tamanha crueldade. Eu sinto tanto que tenha passado por todo esse inferno, e eu sei que você nunca irá esquecer esse tormento, mas lhe peço, na verdade, imploro, não desista de você mesma. Me deixe te ajudar assim como você me ajuda. Me deixe mostrar que você não está sozinha.__ Mesmo cheia de dor, uma parte de meu coração, a parte que só ele ocupa, se aquece. __Esqueça cada palavra de merda que aquele inútil já te disse. Me dê a chance de te ajudar, pequena.

__Por quê? Por que quer tanto? Eu nem sei se vou conseguir esquecer isso, por mais que eu queira.

__Eu sei que jamais irá esquecer. Está cravado em sua alma toda essa dor, assim como eu também tenho a minha e carrego por onde vou. Mas não podemos viver assim, uma vida feita somente de sofrimento.. Eu sei que não será da noite para o dia que vamos ficar bem, e é por essa razão que eu lhe peço, me dê a chance de te ajudar, assim como você vem me ajudando.

__ Por quê? __ Insisto, sentindo todo o peso de suas palavras. Eu quero viver, quero sorrir...

__Porque, quando eu menos esperei, foi você quem trouxe luz à minha escuridão. Foi você quem preencheu o meu vazio. Quem se tornou a minha esperança, a minha salvação, Camila.__ Allan pega a minha mão, colocando sobre seu peito. Sinto o seu coração bater tão rápido quanto o meu. Seus olhos presos aos meus. __ E, porque eu simplesmente estou ap..

Ouço o barulho da porta do quarto ser aberta abruptamente, chamando nossa atenção.

__BOM DIA, MEUS FÃS. __ Um Adam animado entra no quarto acompanhado de Lou e Jack.

Sorrio ao vê-los. Encaro novamente para Allan, que ainda me olha com uma intensidade que me aquece. Ele respira fundo, soltando a minha mão após depositar um beijo no dorso dela. Seu sorriso é pequeno, e parece um pouco pensativo, frustrado, mas logo seus olhos brilham em carinho.

Olho todos ali tagarelando e, caramba, como eu senti falta deles, de todos eles.

Olho todos ali tagarelando e, caramba, como eu senti falta deles, de todos eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora