CAMILA.
Apesar de parecer estranho, estou me acabando de rir nesse momento, que minha barriga cega a doer. Não consigo evitar de rir com a implicância que Mia e Adam têm um com o outro. Esses dois não param de se alfinetar. Meu amigo está fazendo isso de propósito, eu conheço muito bem nosso chaveirinho. Adam Fisher é uma pessoa extraordinária, mas é bem irritante quando quer, e consegue tirar as pessoas do sério facilmente.
DE acordo com ele, essa é uma habilidade que somente ele tem. Coitada da ruiva que se tornou o novo alvo dele, especialmente porque ela e a doutora Fernanda me verão com mais frequência. Elas acompanharão toda a minha gestação. Conhecendo profundamente tanto o meu chaveiro quanto os demais amigos, eles também acompanharão minha gravidez até o final. Somos meio estranhos, mas unidos.
A doutora Fernanda chegou há um tempo. Ela conversou comigo e demonstrou certo conforto com suas palavras. Além disso, ela demonstrou tranquilidade ao dizer que cuidará com muito carinho e profissionalismo de mim e do meu filho. O que deixou Allan mais relaxado.
Nesse momento, estamos esperando a doutora voltar com o aparelho para fazer um ultrassom rápido. Allan só faltou se jogar no chão para poder ver o filho, que ainda é uma sementinha, e os outros três grandalhões também entraram na birra.
Henry, Jackson e Adam protagonizaram uma cena em conjunto com Allan, pedindo para ouvir o coração do nenê, uma vez que Lou fez questão de se exibir, dizendo que foi a primeira a ver e ouvir o sobrinho.
Crianças.
Meus sogros também estão presentes, e estão felizes demais que serão avós. Desde que meu sogro deixou a presidência da empresa para o filho e decidiu viajar pelo mundo com a sua esposa como uma nova lua de mel, nunca deixaram de nos ligar ou mandar mensagens. Noemia e Alexandre ficaram felizes ao descobrir que eu e Allan estamos juntos. Eles nos apoiam, deixando evidente o quanto a união de seu filho e eu os deixa alegremente satisfeitos.
Allan me observa com um sorriso aberto e olhos brilhantes.
__ Por que está me olhando assim?__ Pergunto somente para ele ouvir. Ele permanece ao meu lado. Os demais estão distraídos rindo das patadas que Adam leva da ruiva. Até ouvi a minha sogra sussurrar para o marido: 'Já gostei dela. A quero como nora também'.
__Estou simplesmente admirando.__ Sua resposta simples me faz sorrir. Allan deixa um beijo em minha bochecha. __ Não em ideia do quanto eu amo ver você sorrindo assim.__ Sua voz carinhosa aquece meu coração.
Eu amo tanto esse homem.
Louise me contou, claro que em cochicho, aproveitando o pequeno drama de Allan e os outros três, que Carlos teve um final que ainda foi pouco para ele, palavras dela não minhas. Não desejo mal a ninguém, mas me sinto tão aliviada por saber que ele nunca mais chegará perto de mim, do meu filho e da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...