79. BÔNUS⛓️🔥

2.2K 185 5
                                    

JACKSON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JACKSON.

Adam e eu estávamos a caminho da empresa, quando esbarramos em alguém. Quando nossos olhos percebem que esse alguém era nada mais que Mila aos prantos, a apreensão nos preencheu.

Camila estava chorando tanto que sua voz não se fez presente, apenas os soluços de seu choro desesperado eram ouvidos. Conseguimos trazê-la para o apartamento de meu irmão, a mesma se recusou em númeras vezes voltar para a casa de meus tios. Ela, no entanto, só conseguia chorar e demorou um bucado para que ela se acalmasse.

Odeio vê-la desse jeito.

Mila se tornou como uma irmã que nunca tive. A minha irmã caçula. Desde o momento em que nos tornamos amigos, o meu instinto de proteção sempre foi grande quando se tratava dela. Depois que ela confiou e me contou sobre seu passado, esse instinto multiplicou. É o meu dever como amigo deixá-la o mais protegida possível. Mila é parte da minha família e eu zelo pela minha, principalmente estando nessa merda de cidade.

Adam fez um chá para acalmá-la e aos poucos nos contou que se apaixonou pelo meu primo, o que não foi nenhuma novidade. Qualquer um no raio de dez quilômetros conseguiria enxergar que os dois foram feitos um para o outro. Allan e Camila exalam amor por onde andam.

Mila nos contou que viu Allan e outra mulher, fiquei surpreso ao ouvir. Allan com outra mulher que não seja Camila? Impossível. Meu primo deixou incontáveis vezes o quanto é louco por florzinha.

__Você tem certeza de que ele estava beijando ela, Mila?__ Adam pergunta para ter certeza.

Sabemos que Allan se apaixonou perdidamente e conhecemos ele o bastante para saber que nunca em sã consciência trairia alguém, muito mesmo Mila.

Não acredito muito no amor, pelo menos não é algo que eu queira para mim. Todavia, Allan e Mila se completam, ele até mesmo vai pedi-la em namoro. Não tem como meu primo ter feito uma burrada dessas. Allan era fiel até com aquela interesseira da Sofhie.

Tem algo que não está se encaixando aqui..

__ Eu vi...__ Sua voz embargada e olhos lacrimejados não me agradam.

O celular de Adam toca mais uma vez.

__É ele. __ Adam diz ao olhar para a tela. Allan já nos ligou diversas vezes.

__ Não diz que estou aqui, por favor... eu não quero vê-lo... Não agora. __Diz abraçando seus próprios joelhos, se encolhendo mais no sofá.

__Vocês precisam conversar.__ Digo calmo a ela.

__Eu sei, mas não consigo agora.__ Murmura.

__Tudo bem, sem pressa.__ Jamais forçaria ela a fazer o que não quer. __ Agora você precisa descansar um pouco.__ Ela anui em silêncio. Seus olhos tristes fazem a irritação que camuflo pinicar a minha pele. O telefone toca outra vez, chamando sua atenção. __ Não iremos contar, fique tranquila, Mila. __Toco o seu joelho em conforto. Ela sabe que pode confiar em mim.

Adam acena, confirmando a ela que também não contará nada e deixa um pequeno beijo em seus cabelos antes de sairmos juntos para o lado de fora do apartamento, ouvindo mais uma vez o seu celular tocar.

__ Você precisa atender. __digo a ele. Adam atende e, mesmo que eu esteja ciente de sua conversa com o irmão, tudo o que penso são nos olhos tristes de minha amiga.

Mila sem dúvida nenhuma, é a pessoa que merece um infinito de felicidade, e sei que meu primo seria incapaz de traí-la, mas a raiva que estou sentindo desse infeliz momento é algo que ele terá que lhe dar. Allan foi o causador das lágrimas dela, e, querendo ou não, foi o único culpado por deixá-la mal no momento.

Ah, Allan, o que é seu está guardado, seu filho da puta.

__Terei que sair junto com Adam. Volto para verifica-la.__ Aviso minha amiga que continua encolhida no sofá.

__ Tudo bem... Ninguém morre de amor, né!? __fala baixinho, com a voz ferida, forçando um sorriso no qual não alcança seus olhos. Mila está se esforçando para não chorar novamente em nossa frente.

Sabemos o quanto a vida é a porcaria de uma grande injustiça, e mesmo que eu não me importe com essa baboseira de amor, vi o quanto Mila e Allan encontraram um no outro, um motivo para não se perder em suas dores. Posso não compreender o que eles sentem, mas, Camila é minha família, e eu cuido dos meus.

Deixo um beijo no topo de sua cabeça e saio do apartamento acompanhado de Adam.

Maldito seja você, Allan.

__Ele continua na empresa e está puto pra caralho.

__Se fosse só ele, daria um jeito. __entrando no elevador. __ Vamos falar com esse puto.

 __ Vamos falar com esse puto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora