ALLAN.
Como vê-la sorrir assim, me deixa tão leve? Me deixa tão contente?
Eu senti tanta falta de admirar esse sorriso.
Depois que meus irmãos e primo chegaram, descemos para cozinha e preparamos o café, todos juntos. Minha cozinha ficou uma completa bagunça, já que cada um fez alguma coisa. Eu mesmo quase não fiz nada, pois não conseguia tirar os olhos dela.
Não tem como não admirá-la.
Ver seu rosto sem lágrimas, seu sorriso aberto e até os seus olhos brilhando novamente, fez com que eu ganhasse o meu dia. Mesmo que eu saiba que a dor está ali, presente e que ainda a machuca, estou aliviado e até mesmo contente de apreciar esses pequenos momentos simples.
Nesse momento, ela e minha irmã estão se arrumando no quarto. Louise deu ideia para irmos almoçar no restaurante de Jack, como nos velhos tempos. Senti falta disso. Notei que isso a animou um pouco, e se ela está animada, eu também estou.
__ Não dormiu? __ Pergunta meu primo, nego com um balançar.__ Você tem que descansar pelo menos um pouco.
__ Eu vou. Agora eu vou. __com ela estando aqui comigo, eu irei.
__ O que tanto pensa? __Questiona meu irmão.
Encaro o infeliz, só de lembrar que ele atrapalhou o meu momento com ela hoje mais cedo, da vontade de estapear sua cara. Porra, bem na hora em que eu iria dizer que estou completamente apaixonado por ela.
__ Você é um filho da puta.
Estamos os três sentados no sofá, esperando-as descerem.
__Eu? O que fiz dessa vez?
__Como você entra no meu quarto daquele jeito? Eu poderia estar pelado, sabia?
__ Sabia que a florzinha estava aqui, e pelo que Jack me contou, vocês não estavam com clima para se agarrarem. __ Idiota. Realmente, ontem nem tinha clima para nada. Foi a noite da revelação, na qual me fez crescer um ódio mortal por um cara que eu nem mesmo conheço, e que faço questão de achá-lo, nem que seja no inferno. __ E outra, mesmo que você estivesse pelado, isso não me afetaria em nada, até porque eu não iria encontrar nada de mais aí, com essa micharia que você ousa chamar de pau.
__ Micharia teu cú, filho da puta. __ esbravejo irritado, enquanto Jackson gargalha. Outro imbecil.
__ A puta da minha mãe é a sua. __ Responde rindo, lhe mostro o dedo.
Abusado do caralho. Micharia... Micharia é o cú dele.
Não demorou para o silêncio voltar a reinar em nosso meio. Adam tem o poder incrível de deixar tudo mais leve, porém, até mesmo ele está exalando preocupação pelos poros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...