29.🦇

3K 237 14
                                    

ALLAN.

Chupo com vontade, assistindo ela arfar e gemer alto, me deixando ainda mais sedento por ela. A penetro com a minha língua, apertando as laterais das suas coxas com força, sabendo que ficarão vermelhas mais tarde, impedindo suas pernas de se fecharem.

Eu quero mais dessa boceta..

Sua mão pequena e delicada aperta e puxa meus cabelos em um ato desesperado. Fito seu rosto corado, seus lábios entreabertos, os gemidos que saem de sua boca em clamor, sem parar de sentir o delicioso gosto de sua boceta melada. Seus olhos se reviram e fecham de prazer. O prazer que sou eu quem está te proporcionando.

Porra, sim, sou eu quem está fazendo essa deusa gemer.

__ Allan.. __ geme apertando forte o bico do seu seio.

Que visão..

Ela rebola, se esfrega descaradamente em meu rosto. Seus gemidos ficam cada vez mais altos, e não demoro a sentir o tremor de suas pernas conforme seus gemidos ficam ainda mais intensos. Um desejo primitivo nasce em mim ao sentir seu mel delicioso se derramar por toda minha língua, me fazendo rosnar como um animal que jamais sentiu o gosto do paraíso antes.

Inferno, ela é tão doce quanto o paraíso, isso sim.

__Você é simplesmente deliciosa. Saborosa.__ Constato, passando a língua entre meus lábios, sentindo até a última gota de sua doçura. Faço questão de a beijar, fazendo-a sentir o quão gostoso é o seu gosto.__ Sentiu o quão gostoso é seu sabor, pequena?__ Deslizo a ponto da língua, desenhando seus lábios antes de me afastar para retirar minhas roupas.

Meu pau salta totalmente duro, livre e ansioso pelo seu olhar direcionado para ele. Camila passa a língua entre seus lábios, umedecendo-os. Ela está tão faminta quanto eu. Poderia deixá-la me chupar, mas eu preciso, necessito, estar dentro dela urgentemente.

Avanço para cima dela como um maldito desesperado que não consegue ficar sem a tocar. Beijo seus lábios, me esticando o suficiente para pegar no criado mudo uma camisinha, colocando-a mesma com pressa. Sem cerimônia, abro mais suas pernas, sem me afastar de sua boca, que me beija com fervor, e ambos gememos alto o suficiente para preencher o quarto quando estamos conectados.

Porra, tão fodidamente apertada.

Os gemidos são a única coisa que escuto ecoar no cômodo, junto com nossos corpos se chocando um no outro sem parar. Camila me arranha, me marcando como uma felina que jamais achei que ela seria. Sugo seu mamilo, sentindo sua boceta melar sem parar todo meu pau. Me afasto o suficiente para assistir seu rosto se contorcer de prazer e seus grandes olhos azuis, perdidos em prazer, prendem os meus com uma facilidade que tira completamente o ar de meus pulmões, fazendo meu peito palpitar de um jeito diferente.

O sorriso que ela abre conforme entro cada vez mais fundo nela, me fode em todos os sentidos. Caralho de mulher, estou a fodendo nesse exato momento, e é como se o meu desejo por ela só aumentasse.

O que essa garota está fazendo comigo?

A viro de lado, me deitando atrás de seu corpo somente para sentir o aperto de sua boceta novamente. Nesse novo ângulo, consigo sentir mais e mais dela em mim, contudo mesmo assim continuo a querendo, a desejando como um louco lunático, que não teve e não sabe se vai ter o suficiente dela.

__ Aaaaammmm.. não para... mais rápido.__ E como se seu pedido fosse uma ordem, dou a ela exatamente o que quer. O que nós dois queremos.

Puta merda, isso é tão...

Suas pernas tremem, seus gemidos são um cântico com meu nome cada vez mais alto. A giro de bruços, puxando sua bunda para cima sem me demorar a ficar longe do calor de sua carne, apertando sua bochecha redonda. Caralho de bunda deliciosa.

Me inclino o suficiente para morder e beijar seu pescoço, sem me importar se deixarei marcas ou não, saio e entro freneticamente em sua boceta encharcada, sem parar de me deleitar a cada gemido, grito de prazer que ela me dá.

Essa mulher é uma perdição gemendo.

Como se a cada segundo que eu a fodo com força, tentando satisfazer esse meu desejo por ela, para que essa vontade de tê-la cada vez mais, suma de uma vez por toda, é um grande desperdiço de tempo, pois o meu corpo só a deseja mais e mais, a cada segundo. É como se tivesse criado uma necessidade enorme de tê-la somente para mim.

Puxo seus cabelos para trás, seu rosto suado, vermelho assim como o meu deve estar. Fio de cabelos úmidos grudam em sua pele bronzeada, e os meus em minha testa e nunca. Uma visão eroticamente linda que não vai se apagar de minha mente nunca. A puxo para minha boca, sentindo seus lábios nos meus conforme ela geme entre nosso beijo sensual e desesperado.

__Allan..__ Geme meu nome, me deixando ainda mais enlouquecido.

Sinto as paredes apertarem, fazendo meu pau latejar, nos avisando que não aguentaríamos por muito mais tempo.

Porra..

Porra..

__ Goza pra mim, my love.. goza no meu pau, pequena.__ E, como se ela só esperasse a minha permissão, Camila se desmancha completamente, me levando junto, tirando-me até a última gota. Puta merda... Como essa pequena mulher me deixa assim? Satisfeito com esse incrível sexo que ainda não me recuperei, e ainda, sim, me faz querer tê-la novamente?

Porra, Camila, o que você esta fazendo com a minha cabeça?

Ainda me mantendo dentro dela, espero a nossa respiração se normalizar. Deixo pequenos beijos em seu ombro, assistindo um leve sorriso se formar em seus lábios com seus olhos fechados, cansados.

Ela simplesmente é linda demais.

Saio de dentro dela, vou ao banheiro descartando o látex, volto para o quarto e vejo a pequena mulher que está fodendo a minha cabeça com um desejo insano, deitada entre meus lençóis, me dando a visão de suas costas nua e suada.

Perfeição.

Vou até ela, que continua ofegante, e me sento ao seu lado, passeando suavemente a ponta de meus dedos pela linha de sua coluna, admirando o pequeno sorriso que permanece em seus lábios.

__ Vamos banhar.__ Aviso beijando suavemente seus lábios inchados.

Ela sorri.

__ Pode me levar? Minhas pernas estão trêmulas.__ Suas bochechas ficam ainda mais coradas. Sorrio.

__Claro que levo, pequena love. __ Pego-a no colo com cuidado, levando-a para o banheiro.

Debaixo da água, com ela ainda em meu colo, com suas pernas em torno da minha cintura, ficamos trocando beijos e carícias por mais algum tempo, sem pressa, até ela começar a morder o lóbulo da minha orelha, descendo para o meu pescoço, arranhando levemente minhas costas e ombro.

Essa mulher consegue me deixar duro facilmente.

Vejo um pequeno sorriso travesso em seus lábios, me informando que minha noite será completamente prazerosa. Sorrio animado, pois a minha intenção é fodê-la a noite inteira. E é o que faço.

 E é o que faço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora