CAMILA.
3 Semanas depois..Os dias que se passaram mudaram muitas coisas. Desde a noite em que Allan me encontrou encolhida no canto escuro da rua, não consegui mais voltar para a boate, algo que, ao conversar com ele, deixou visível o seu alívio. Ele foi até meu apartamento me levar o dinheiro dos dias em que trabalhei e me deu a mais. Me senti mal por aceitar o dinheiro do qual passava do meu valor, porém, eu tenho que pagar a mensalidade do hospital esse mês, e com a generosidade de Allan, tenho a mensalidade do próximo mês garantida.
Ao sair da biblioteca, venho direto para casa, saio apenas para ir ao mercado mais próximo e reabastecer meu armário com o necessário e dar uma organizada na bagunça. Com o casal do filme que assisto se beijando, me pego lembrando de Allan pelo simples fato de sentir falta de seus lábios nos meus.
Allan e eu estamos ainda mais próximos e, se eu tinha alguma dúvida ainda de estar apaixonada por ele, sumiu durante esses últimos dias que passamos juntos. Desde o dia em que tudo aconteceu, que ele, com todo seu cuidado, zelou por mim e minha segurança, continua a mostrar-se ainda mais atencioso e carinhoso comigo. Meu pobre coração ainda não passou da fase de palpitação compulsiva toda vez que pensa, fala e estou com ele. É como se eu me apaixonasse cada vez mais por Allan, todos os dias.
E mesmo eu notando que esses dias ele vem estando estressado e cansado por conta do trabalho, pelo menos foi isso que ele me disse. Allan não me trata diferente. Suas mãos inquietas todas às vezes estão em mim, seus braços me prendem em si em toda a oportunidade que tem, seus lábios beijam-me como se não conseguisse ficar longe por muito tempo, e seus olhos escuros brilham..
Talvez tudo isso seja eu fazendo, não ele, mas passamos tanto tempo juntos quando ele não está trabalhando, que cada vez que estamos juntos, agindo como um verdadeiro casal, é natural, simples e tão intenso..
As trocas de mensagens são diárias, constantes. Durmo em seu apartamento ou ele dorme no meu. Dividimos refeições, compartilhamos momentos e sorrisos.. Cristo, era impossível não me apaixonar por ele.Confiro a mensagem que chegou. Marcamos de sair hoje à noite, iremos a um karaokê novo na cidade. Confiro a notificação do hospital. Mais um pagamento efetuado. Respiro fundo só de imaginar que assim que eu pisar os pés naquele lugar e vê-la daquela forma, não conseguirei ser forte como devo ser.
.
.
.
Me levanto assustada após ver que são sete da noite, acabei dormindo. Corro para o banho, de preferência gelado, para me despertar de vez. Quando saio, opto por usar uma coisa mais simples em meio a tantas roupas chiques que Louise me deu. Apenas uma calça jeans e uma blusinha preta e um tênis são tudo o que eu preciso.
LOOK.
Como de costume, passo o meu perfume de sempre e coloco meu relógio que mais uso por boniteza do que para ver as horas. Quem nunca? Percebo algumas ligações perdidas de Allan. Retorno a ligação e, depois de dois toques, ele me atende.
__Oi, meu dengo.
Nesses últimos dias, venho chamando-o assim já que o mesmo é bem dengoso. Onde se viu um homem de 31 anos, que é basicamente o dobro do meu tamanho, ser dengoso que nem um bebê. Ouço sua risada gostosa do outro lado da linha, e posso visualizar em minha mente o sorriso com os olhos brilhantes como sempre fica quando o chamo assim. Ele amou o novo apelido.
__ Oi, my love.. Por que não me atendeu antes?__ sempre direto.
__Estava a banhar, deixei o celular em cima da cama.
__ Então, desce, pois a senhorita está atrasada, como sempre. __Sorrio, pois dou uma olhada em meu relógio, tendo a certeza de que me atrasei de novo.
__ Por que não subiu? Sua entrada é liberada. __ pergunto, pegando a minha bolsa.
__Pois sei que, se eu subir, não iremos descer tão cedo. __tenho certeza de que ele falou com aquele sorrisinho safado nos lábios. Tranco a porta, vou em direção ao elevador.
__ Safado.__ sussurro para ele, com minhas bochechas quentes.
__E você gosta, que eu sei.
__O que eu posso dizer se tudo em você me agrada? __Não escondo meu tom manhoso.
Gosto de provocá-lo às vezes.
__ Não use esse tom de voz comigo, Camila, pelo menos não agora.__ Diz rouco, com a respiração levemente pesada.__ Passei esses dias todos sem lhe tocar, e você não tem ideia de como estou louco pra te ter.__ sua voz rouca me aquece mais.
Nessa última semana não fizemos nada, a minha maravilhosa TPM deu o ar da graça. Mais um mês concluído. Eu ouvi um amém? Amém!
Desligo a ligação assim que seus olhos encontram os meus na entrada do prédio. Allan está encostado em seu carro, com uma mão no bolso da frente e a outra segurando o celular que estava falando comigo há segundos atrás. Seus pés levemente cruzados, deixando toda sua postura masculina e sexy exalar. Esse homem pode ser confundido com um galã de novela.
Sorrio abertamente ao vê-lo se apressar a caminhar ao meu encontro, e antes de qualquer palavra ser dita, Allan me puxa para perto, atacando minha boca e arrancando todo o ar de meus pulmões e me fazendo derreter em seus braços ao toque quente e avido de sua língua habilidosa.
__Senti sua falta.__ Sussurra, rouco, ofegante, sentindo o meu perfume direto de meu pescoço.
__ Você me viu hoje de manhã, seu bobo. __Ele balança a cabeça sutilmente de um lado para o outro em negação, deixando uma leve mordida em minha pele, me fazendo suspirar.
__ Muito tempo. __ Diz, e não demoro a ver o biquinho fofo se formando em seus lábios deliciosos. Não disse? Dengoso.
Dou um beijo casto em seus lábios.
__Também senti a sua. __ Seu sorriso se abre mais.
Não sorri assim, homem, isso acaba com a minha sanidade.
Meu Deus, sou completamente apaixonada por esse homem. Completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...