CAMILA.
Quando seu pedido sussurrado chegou ao meu ouvido, veio uma única música em minha cabeça, e com toda certeza, a escolha dessa música resume um pouco do que venho sentindo por ele.
Conforme a letra cantada saia de meus lábios, os meus sentimentos saíam juntos. Seus olhos não se desviaram dos meus por nenhum momento, seu sorriso era diferente de todos os outros que ele já me deu, e tenho certeza de que o meu não era diferente. Cada estrofe que saía pelos meus lábios era como se em minha cabeça estivesse me declarando para ele, e de certa forma eu estou.
Meu sorriso enorme se iluminou ao fim da canção. Allan foi o primeiro a ficar de pé, puxando os outros de nossa mesa, preenchendo o lugar com gritos e aplausos para mim, logo incentivando as outras pessoas que estão ao redor a fazer o mesmo.
__Babyzinha, você arrasou como sempre.__ Louise me abraça. __Obrigada por salvar os meus belos ouvidos.__ Sussurra, me fazendo rir.
__ Caralho, você canta bem pra cacete.__ Henry parece um pouco impressionado, porém levanta os polegares exageradamente, e sei que é por estar um pouco embriagado assim como sua prima.
__ É, eu sei. __dou de ombro, rindo, me sento ao lado de Allan, que ainda mantém o sorriso.
Eu amo ver como ele sorri lindamente para mim.
__Humildade que fala.__ Henry diz, se sentando.
__ Aprendi com Adam.
__Te ensinei tão bem, não é, florzinha do 1,99?!__ Meu amigo se gaba, nos fazendo rir.
__ Direitinho, querido chaveirinho.
__ Chaveirinho é o teu...
__Olha a boca, palhaço. __Jack bate na cabeça dele no exato momento em que chega a nossa mesa, acompanhada de Bia.
Me levanto para cumprimentá-la.
__Quanto tempo, sumida. __ Bia sorri, retribuindo meu abraço.
__ Ele estava me irritando, então dei um gelo. __Diz olhando para Jackson, que finge não nos ouvir.
__Ainda bem que se acertaram, ele estava muito chato.__ Finjo sussurrar. Jack me olha com uma cara de ofendido, me fazendo rir.
Jack apresentou Henry e Allan para a Bia como uma amiga, o que Bia não se importou, e ficamos ali bebendo e conversando por mais algum tempo.
.
.
.
Aos poucos, todos se foram, restando apenas eu, Allan e Adam.
Como não está tão tarde, combinamos de ir para o apartamento de Allan ver um filme. Chegando no estacionamento, me dei conta de que esqueci a minha bolsa, e sem dúvida devo ter esquecido em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...