ALLAN.
A cada palavra que sai de sua boca, fico na dúvida se ela realmente está cantando para mim, ou sou eu quem deveria estar cantando para ela. Eu nem se quer consigo parar de olhá-la. Meu sorriso deve estar iluminando mais que as luzes do palco. Não consigo tirar os olhos de seu belo rosto sorridente.
A letra da música é um resumo do próprio sentimento que eu sinto por ela. Estou igual a um adolescente, sorrindo feito um bobo apaixonado que sou, só por pensar que ela talvez sinta o mesmo por mim.
Eu quero tanto que ela sinta o mesmo. Quero muito.
Sua voz doce não só invade meus ouvidos, mas sim o meu coração, fazendo o mesmo bater compulsivamente rápido e forte. Seu olhar grudado ao meu sem se quer desviar por um segundo, me enche de esperança por pensar que ela possa retribuir meus sentimentos.
- ''Tudo vale a pena quando você vem
Eu conto os dias e as horas só pra te encontrar
Você já sabe é você que tem
Aquele abraço que me leva pra qualquer lugar
Meu dia à dia cê domina bem
Gasto meu tempo só pensando em como te agradar
Já deixei claro que é você quem tem
Aquele abraço que me leva pra qualquer lugar
Aquele abraço que me leva pra qualquer lugar
Aquele abraço que me leva pra qualquer lugar
Talvez eu esteja perdendo a cabeça
E você faz questão de me tirar do chão
Talvez você seja tudo que faltava
Tudo que eu até então pensava ser em vão''
Mesmo que o lugar esteja lotado, é como se tivéssemos a sós. Somente eu e ela ali, sentido profundamente cada letra da música invadir os nossos corpos e nossos corações.
Nossas almas.
- '' Nunca me entreguei tão fácil assim
Sempre tentei não me deixar levar, mas quando vi
Você chegar, se aproximar e sorrir
Foi aí então que eu percebi que eu
Te quero pra mim, quero pra mim assim
Quero pra mim, quero pra mim assim
Quero pra mim, quero pra mim assim
Eu te quero pra mim
Talvez eu esteja perdendo a cabeça
E você faz questão de me tirar do chão
Talvez você seja tudo que faltava
Tudo que eu até então pensava ser em vão
Aquele abraço que me leva pra qualquer lugar. ''
Eu não sei dizer se eu sou um puto sortudo ou azarado. Sem dúvida, Camila é a minha calmaria após anos vivendo uma tempestade atrás da outra. Ela é aquela leve brisa que tanto desejamos depois de uma noite chuvosa e terrível. Camila é o ponto de luz no fim do túnel, que quanto mais perto você chega, mais ela ilumina. Me ilumina.
Mesmo gostando de todos esses efeitos e emoções que sinto ao estar com ela, o medo de machucá-la é grande. Não suportaria vê-la novamente despedaçada, ainda mais por minha culpa. Ainda sinto que não sou o melhor para ela e, sabendo que o correto a se fazer é me afastar, deixá-la ir e encontrar alguém muito melhor do que eu, que lhe ofereça o que eu não posso lhe dar. A porra do meu egoísmo é grande o suficiente para passar por cima da minha razão.
Eu a quero somente para mim, e mesmo sabendo o que devo fazer, sei que não conseguirei. Não sou forte o bastante para isso. Eu me tornaria ainda mais covarde por deixá-la partir, assim como sou um covarde por não conseguir dizer que eu a amo.
Porra..
Eu a amo. A amo com todas as minhas forças e medos.
Eu simplesmente a amo!
Amo essa mulher, e isso é a única explicação por ela ter se tornado a dona da porra do meu coração.
EU.A.AMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...