ALLAN.
Decidi sair com eles para tentar não só me distrair do meu trabalho, pois sei que estou trabalhando demais, mas também porque seria uma boa encher a cara para tentar tirar aquela dançarina de corpo perfeito da minha cabeça.
Só que não funcionou muito bem. A mesma também está aqui.
Assim que meus olhos a enxergaram, não tive como conter e olhei cada pedacinho do seu corpo. Reparei os saltos pretos, o vestido que marca cada curva de seu belo corpo, até mesmo o batom que pintava seus lábios bem desenhados. E porra, maldito seja esse vestido que me dá uma bela visão de seus seios empinados me fazendo imaginá-lo em minha boca..Reparei tanto, que ao levar meus olhos para os seus lábios pintados de vermelho, juro que eles estavam implorando para serem devorados por mim. Me prendi por um instante no oceano azul de seus olhos, pensando em como seria bom tê-la por baixo de meu corpo, admirando suas órbitas se revirarem de prazer.
Mas, como tudo que é bom dura pouco, o transe que os nossos olhares nos prendiam acabou em um piscar de olhos. Jackson saiu para falar com alguém e Camila entendeu o que ele disse, já que não falou mais nada. Meus irmãos já se encontravam alterados, e mesmo assim estavam cantando feito doidos a música da Beyoncé. Realmente Adam gosta dessa cantora.
Henry, por sua vez, saiu atrás de mais bebida, e pelo visto ele vai ficar tão louco e bêbado quanto meus irmãos.
O silêncio que tinha se instalado entre mim e Camila era torturante, e achei apenas uma forma de puxar assunto com ela, ao pedir desculpa pelo modo como a tratei. Realmente, fui uma dor na bunda de tão rude no outro dia. Ela me desculpou sem pensar duas vezes, entretanto não pediu desculpa por ter me chamado de idiota. Isso me faz querer sorrir por algum motivo.
__ Não se arrepende de ter me chamado de idiota?__ pergunto ainda segurando seu pequeno queixo.
Que pele macia..
__Han.. desculpe-me por isso.. acho que nos conhecemos de um jeito errado. __ Ela envergonhada.
__Realmente.__ Concordo. __Acho que podemos começar de novo, o que acha? __ Sugiro, afastando minha mão de seu rosto.
Ela pisca algumas vezes se ajeitando na cadeira.
__Pode ser.. Prazer, sou Camila Gomes.__ Estende a mão para mim.
__ Prazer, Camila... Sou Allan Fisher.__Pego sua mão e sinto novamente uma sensação que não sei o que é.
Ela sorri.. E, porra, que sorrio lindo do caralho é esse?
Está me olhando demais, Allan. Cuidado para não se apaixonar.__ Brinca.
__ Não corro esse risco. __ Desvio de seu olhar, incomodado de certa forma.
__ Eu estou brincando, não precisa ficar desconfortável.__ a olho novamente, mas não digo nada.__ O que faz da vida?__ Ela muda de assunto e agradeço por isso.
__ Empresário e você? __ pergunto, tendo ciência do que ela faz.
__ Trabalho meio período na biblioteca pública de quinta a sábado, e duas a três vezes me apresento em uma boate.
Por um momento, achei que ela não me falaria. Gostei da sua sinceridade mais do que deveria.
__ Dançarina.. boate..
__ É..__ Sua falta de ânimo é notável.
__ Gosta do que faz?
__ De dançar? Sim. De me apresentar para um bando de idiotas babões? Não. __ Beberica um pouco da sua cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
Storie d'amoreLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...