CAMILA.
Pego meu fone e meu celular, me despeço do pessoal.
Passamos horas conversando e brincando de mímica e de stop. Adam passou a maioria do tempo se gabando por ganhar, já que sempre rouba da gente.
Ele está meio bêbado assim com Louise. Hoje eu não quis beber, mas ainda sim me diverti, mesmo que às vezes aquele homem idiota vinha em minha mente. Jack não bebeu muito, mas é o suficiente para não poder me dar uma carona.
__Posa aqui, florzinha, podemos assistir aqueles sugadores de sangue que você tanto adora. __Lou diz, me abraçando meio desengonçada.
__Não posso, princesa, amanhã tenho um compromisso.
__ Que compromisso? __ Jack pergunta.
__Tenho uma entrevista de emprego.
__ Eu posso conseguir algo para você.
__ Eu sei que consegue, mas você sabe que não tenho experiência nesse ramo, e outra é uma entrevista em uma escola de dança.. então torça por mim.
__Sempre. __responde todos juntos.
__ Amo vocês.
__Também te amamos, pega um táxi, nada de ir de ônibus.
__Pode deixar, papai. __ brinco com Jack.
Ele sempre foi o mais protetor de nós quatro. É o irmão mais velho que nunca tive.
__Ah, antes que você se esqueça, amanhã é noite de karaokê. __Adam fala, apontando o dedo em minha direção.
__Pode deixar, não vou esquecer.
__ Sei.. __os três falam juntos, rindo, dou um leve sorriso sabendo que eu realmente sou muito esquecida e saio ouvindo Lou gritar ' Não se atrase' e os meninos falando ' como se isso não fosse acontecer'.
Eles me conhecem tão bem.
*
Acordo ouvindo o meu despertador tocar pela terceira vez e vejo que são 6:50 da manhã. Coloquei meu celular para despertar às 6:00 e dormi até às 06:40, e ainda coloquei na soneca por mais dez minutos.
Quem nunca?
Levantei contra gosto. Odeio acordar cedo. Tomo um banho, me arrumo para a entrevista que está marcada para 8:00 da manhã.
Levantei mais cedo, pois não sou obrigada a me arrumar rápido e também porque não quero sair sem tomar café.. Não sou besta de sair com fome...
Por um milagre, mas só por um milagre mesmo, cheguei faltando três minutos para ser chamada.
A entrevista foi maravilhosamente bem... só até o começo, já que quando disse que me apresento em uma boate, reforçando que eu penas dançava, ele simplesmente me disse que eu não teria a chance, pois eu era uma figura meio que conhecida por muitos homens.
Irritada ao extremo com esse comentário, fiz a única coisa que eu poderia fazer. Respirei fundo e não falei nada, já que nem eu mesmo me orgulho do que venho fazendo.
A maioria dos olhares que ganho quando me apresento na Your Wishes são completamente cheios de desejos imundos. E mesmo eu não sendo uma garota de programa, ainda, sim, sou conhecida por me apresentar toda a semana lá.Olho o meu relógio e vejo que são quase nove da manhã, ando um pouco pelas ruas movimentas e acabo vendo que logo cedo tem um homem tocando violão na calçada e cantando.
Amo artistas de ruas.
Não me contendo, vou até ele e coloco um dinheiro em sua caixinha de papelão. Ele sorri em agradecimento, e começo a cantarolar baixinho com ele. Ele estava cantando uma música do Jota Quest - Só hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...