16.🦇

3.1K 260 10
                                    

ALLAN.

Deixei uma das garotas responsável por avisar sobre a reunião. Quando cheguei ao lugar, me deparei com muitas das mulheres, mas não encontrei quem meus olhos buscavam.

Onde você está, pequena love?

__ Boa tarde. __cumprimento-as.

__ Boa tarde. __respondem em uni-som, algumas com sorrisos simpáticos, outras com sorrisos maliciosos. Mas nenhuma que me chamasse a atenção. Nenhum sorriso que se compare ao dela.

__Estão todas aqui?

__Esta faltando apenas mais uma __responde uma mulher de cabelos ruivos.

__Quem?__ Eu sei quem.

__Camila. Ela é uma das dançarinas.__responde.

__Ela não é necessária. Camila só se apresenta de duas a três vezes na semana.__ Outra mulher de cabelos escuros responde, lançando-me um sorriso sugestivo, no qual faço questão de ignorar.

__Mas ela trabalha aqui também. __ Rebate a ruiva um tanto irritada, fazendo a outra mulher revira os olhos.

__Quero todas aqui. Sem exceções.__ Digo firme.

Sinto o meu celular vibrar, e o nome na tela me desanima. Sofhie.

__ Volto em um instante.__ Aviso.

Vou em direção à minha nova sala. O escritório está limpo e em ordem, do jeito que queria. Contratei uma equipe para limpar essa sala de cima a baixo e mudar algumas coisas. Aceito a ligação.

__ O que quer agora, Sofhie?

__Calma, Allan. Liguei pra gente conversar, não ficar nesse clima chato com você.

__Estou ocupado.

__Quando você volta?__ Pergunta manhosa, ignorando o que disse.

Não contei para Sofhie que vim de vez morar para o Brasil. Não poderia correr o risco dela aparecer por aqui. As ligações constantes dela são algo que posso lhe dar, mas a sua presença não.

Aquela promessa...

__ Logo. Irei passar um tempo com a minha família. Eu te falei.

__Estou com saudades.

__Sofhie, a gente não tem mais nada juntos, segue a sua vida.__ Estou tão cansado.

__Eu ainda te amo, Allan. __ E lá está a sua voz de choro.

__Cadê o seu namorado modelo? Ligue para ele.

__ Ele não era você, eu tentei, Allan.. Tentei seguir em frente, mas, eu te amo.__ céus..

__ Sofhie, chega desse assunto. A gente terminou. Acabou! __ esbravejo, perdendo a paciência, cansado de ter essa conversa novamente.

__ Não, Allan, você é a única coisa que restou na minha vida, mesmo que a culpa de eu estar sozinha seja sua.. porra, eu ainda te amo muito.

E mais uma vez, suas palavras me atingem como se fossem lâminas que cravam diretamente em meu peito.

__Você quer me deixar sozinha, Allan.__ Acusa-me.__ Você prometeu cuidar de mim, você lembra? .. Você prometeu!__ouço seu choro.

Porra.

__Eu estou cuidando de você, Sofhie. Não te deixo faltar nada, mas entenda, não temos mais nada juntos. Acabou.__ Digo, controlando a minha irritação e a porra do desespero que sinto em meu peito. __ Coloque isso em sua cabeça de uma vez por todas.

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora