09.🌼

3.1K 240 18
                                    

CAMILA.

Estava no apartamento de Jack.. Lou me buscou para o almoço. Estão todos aqui, até Allan e Henry, que agora fazem parte do nosso grupinho de doidos.

__É sério, vamos a uma balada hoje, eu quero dançar. __Lou choraminga.

__Lou, hoje é quarta-feira.__ Protesto, bebendo um pouco de água.

__ E daí? Você trabalha nos finais de semana e odeia sair no domingo, pois gosta de dormir que nem urso.

Depois que saímos do Karaokê, Allan acabou me deixando no meu apartamento e levou os irmãos para casa com o primo. Eles estavam bêbados demais. Tenho que admitir, ele até que é legal para conversar, mas ainda me deixa de certa forma.. diferente.

Diferente, Camila? Você está doidinha para levar esse homem pra cama. - Meu subconsciente grita.

O que posso fazer? Ele é gato e mexe comigo.

Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos, volto a focar na conversa.

__ Você sabe que, se você não for, eu choro.__ Louise e seus dramas.

__ Vocês não vão me ajudar não?__ pergunto pra geral.

__Não, também quero sair. __Adam declara.

Claro que ele quer!

__Não esperava menos de você. __bufo revirando os olhos.

__ Qual é? Só hoje, por favor, amiga, por favorzinho. __ Lou me enche de beijos na bochecha.

Tá bom, eu vou __me dou por vencida.

__EBAAAA.__ Grita e dá pulinhos __Agora Jackson vai. __afirma.

__ Tenho que ir! Quem vai cuidar de vocês, suas bocas de cana. Sorte a minha de que não vou sozinho. __Fala e olha pra o irmão que topou na mesma hora e depois olha pra Allan, que nega com a cabeça.

__Nem vem, eu não vou.__ Diz simplista, de braços cruzados.

__Vai sim. __ afirma Jackson.

__ Vou não.

__Se você não for, eu vou beijar geral.__ Louise provoca.

__ Vai nada. __ele afirma com um sorriso ladino sem mostrar os dentes.

__Não duvide, Allan. Essa, aí, é mó passa rodo. __ Jack revela e vejo seu primo arregalar os olhos. Deve saber que Jackson nunca mente. Pois realmente a minha Babyzinha é mó rodinho.

O ditado dela é : ' Quem perdoa é Deus' Louise nem sempre foi assim, mas de uns tempos para cá..

__Quem perdoa é Deus. __ela fala cruzando os braços sorrindo abertamente.

Não disse!

__Ok, eu vou.. Merda. __murmura e a irmã o abraça forte, beijando sua bochecha sem parar.

..

Após passar o almoço com o grupo, vim para casa e passei a tarde toda assistindo à minha série do momento. The Originals..

Caralho, esse Elijah é o amor da minha vida, ele podia sugar todinho o meu sanguinho.

Tá exagerei... ou não.

*

São quase nove da noite, estou terminando de me arrumar.

São quase nove da noite, estou terminando de me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(LOOK).

Confiro uma última vez no espelho e caralho, estou linda, cheirosa e com o cabelo perfeito.

Saio de casa assim que meu Uber chega.
Combinei com o pessoal que os encontraria direto na boate que os mesmos escolheram. Adam me mandou o endereço por mensagem e avisei a ele que estou a caminho e que não demoraria muito para chegar.

..

Cheguei como sempre atrasada.
Errei o caminho e tive que mostrar o endereço para o motorista, que já não estava entendendo nada.

__Cheguei... cheguei.__ Cantarolo um pouco ofegante. Correr de salto é complicado.

__ Até que em fim.__Adam exclama e beija minha bochecha.__Você está linda pra caralho, florzinha. __Adam me faz dar uma voltinha assobiando para me enaltecer como sempre.

__Eu sei.__ Me gabo.

__Humildade que fala.__ Meu amigo revira os olhos sorrindo.

__Aprendi com você, querido. __ Ele sorri todo orgulhoso__Você também está lindo, amor.

__Eu sou lindo, minha cara. Lindo, gostoso, cheiroso e podre de rico.__ Agora é a vez dele dar uma voltinha se exibindo.

__Depois sou eu que não sou humilde.__ Caçoo rindo. Somos dois convencidos.

__Cadê o restante do pessoal?__ Pergunto.

__ Entraram para pegar um espaço vip pra a gente.

__ Quem tem dinheiro é outra coisa. __ Zombo.

__Nada a declarar sobre isso. __sorri abertamente.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora