12.🦇

3.3K 245 9
                                    

ALLAN.

Passei muito tempo vendo Camila dançando, e nem sabia que ela tinha toda aquela energia.

A cada música que tocava, parecia que ela estava dançando para mim, me seduzindo a cada balançar.
Seu delicioso corpo se mexia de um jeito que me fazia ter cada pensamentos sórdidos, de como eu poderia fodê-la.

__Você está muito interessado nela?__ Jack pergunta.

__ Por que insiste em me perguntar?

__Pois você não tirou os olhos dela por nenhum minuto.__ Ele ri.

__ Ela me intriga, não sei o porquê, mas ela me chama atenção. __sou sincero.

__ Quem sabe ela não mostra a você como seguir em frente.

__ Ou eu acabo de vez com ela... você sabe que eu não sou bom para ninguém, Jack.

__ Esta na hora de seguir um caminho diferente, Allan.__ fala o homem que só se abre com a família e gosta de ficar sozinho.

__E acha que esse caminho é ela? Você sabe que está me empurrando para cima da sua amiga?__ Sorrio, tentando fugir do assunto.

__ Palhaço. Só estou dizendo que já passou da hora de você se dar uma chance, seja com Mila ou com outra pessoa.

__ A gente nem se conhece direito, Jack

__ Eu sei, e também sei que assim que você a conhecê-la de verdade, não conseguirá mais ficar longe.

__ Até parece.

__ Fala isso porque não a conhece. Mila é incrível, Allan, e logo você verá isso.__afirma.

Quem sabe...

__ Filho da puta.

__ O que foi? __pergunto, mas quando olho na mesma direção de Jack, me deparo com um bacaca segurando firmemente o braço de Camila.

Jack sai às pressas indo em direção onde eles estão, faço o mesmo.

Não penso duas vezes em tirá-lo de cima dela. O filho da puta está mais do que bêbado, dá para sentir o cheiro do álcool a metros de distância.

Desgraçado.

__ Ele te fez alguma coisa? Ele tocou em você? __ pergunto, olho para todo o seu corpo procurando algo de errado, e só encontro seu braço avermelhado.

Filho da puta!

Ela está tão assustada que até se assustou comigo.

__ Camila, fala comigo... Ele passou aquelas malditas mãos em você?__ pergunto mais uma vez, e ouso fazer um leve carinho em seu rosto, que fico aliviado por ela não recuar novamente. Seus olhos fitam os meus e vejo como ela está com medo, apavorada.

Maldito!

__ Vem, vou levá-la embora. __ Aviso. Seguro seu braço com delicadeza, faço sinal para Jackson e Adam e a tiro dali, ignorando o babaca barulhento.

Ela está tão aérea como se lembrasse de algo, que seu choro se torna ainda mais intenso. Vê-la dessa forma e não conseguir fazer nada me incomoda.

Perto do carro, não consigo evitar, abraço-a, tentando pelo menos confortá-la e pedindo que, de certa forma, a dor dela fosse embora de vez.

__ Pode chorar à vontade, love, eu estou aqui.

O que é isso que ela está me fazendo sentir?

Ela me abraça, me aperta forte, fazendo-me sentir um certo conforto em seus braços, como se ali era o lugar que tirasse um pouco da dor que carrego.

Que merda é essa?

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora