ALLAN.
Assim que entramos na boate, logo fui reservar um camarote somente para a gente. Não quero muitas pessoas ao meu redor.
Peço uma dose de Whisky e me sento no sofá que tem só espaço.
__ Mila como sempre atrasada. __ouço Jackson conversando com minha irmã.
__ Se ela não se atrasar, não é ela.__Lou diz rindo.
Reparei no primeiro momento que meus irmãos e primo têm um carinho enorme por essa mulher, e Camila não é diferente com eles.
__ Chegou o Fisher mais lindo.__ Adam se anuncia animadamente.
__Cadê a Mila? __Lou pergunta.
__ Estou aqui, baby. __ responde, aparecendo logo em seguida.
Ao ouvir sua voz, meus olhos vão imediatamente em sua direção e.. Puta que pariu.. Ela está simplesmente gostosa. Sua saia curta deixa suas coxas grossas à mostra, sua blusa, se isso realmente for uma, pois parece apenas um sutiã, deixando aquele par de seios empinados para todos verem.
Simplesmente gostosa.
É hoje que bato uma pensando nesse caralho de mulher.
__Disfarça baba. __ Jackson fala.
__Han?
__ Reparei que você anda de olho em Mila. __ Direto como sempre.
Ele está sentando do meu lado. O restante se encontra mais adiante, um pouco distante de nós dois.
__Não fode. __ digo, desvio o olhar para o meu copo.
__Não sou idiota, Allan, você está interessado nela.
__ Vai me dizer para ficar longe, igual fez com Henry?__ questiono erguendo minha sobrancelha em desafio.
__Não, meu irmão é um galinha e você não. Pelo menos nem tanto. __ idiota.__ Só peço que tome cuidado, Mila vem tentando se recuperar, não quero que a machuque.
__ Não tenho nada com ela, você sabe disso, não é?___bebo mais um gole da minha bebida.
__É, eu sei, mas também sei que quando você desperta um certo desejo ou curiosidade por alguém, acaba se envolvendo. Só estou deixando avisado de que, se fazer mal a ela, não prensarei duas vezes antes de te socar. __me ameaça com um sorrisinho sombrio no rosto.
__Você realmente gosta dela.__ Indago, achando graça de sua preocupação sem sentido.
__Mila se tornou uma irmã que nunca tive, sei que ela sabe se cuidar sozinha e que não é tão inocente quanto parece ser, às vezes,__ faz uma careta e sei do que ele está falando, eu penso isso sobre minha irmãzinha também__ contudo, ela é frágil, se magoa com facilidade, e me sinto na obrigação de protegê-la.. Camila já passou por muitas coisas e agora faz parte da minha família. Nossa família.
*
Começamos a beber e a conversar, até que começa a tocar uma música na qual não conheço, e Louise logo fica toda animada.
__Olha, Mila. Vamos, vamos. Temos que dançar essa música.
__ Tá doida, olha a roupa que estou __ Camila diz com certo humor.
__ Todos aqui já viram a sua calcinha amiga, relaxa.
Juro que vi Camila corar, agora não sei se foi de vergonha ou de irritação.
__ Caralho, Louise, se você não fala nem sabia. __ Ironiza.
É irritação.. agora eu sei.
__Desculpa, baby, não queria ofender.
__Ok, eu sei que não, mas não fale assim novamente... por favor. __ Pede baixo, mas consigo ouvi-la.
Ela vai até o bar e pede duas doses de tequila e a bebe de uma só vez. Ouço Adam e Jackson brigarem com Louise sobre seu comentário desnecessário.
__ Porra, passou dos limites em, Lou.__ Adam briga.
__Desculpa, vocês sabem que eu não queria ofender ela.__ Minha irmã já está meio alterada e eu sei que quando bebe não controla sua língua.
__ Mas falou.__ Jackson diz irritado.
__Chega de brigar com a minha babyzinha, eu sei que não foi por querer, mas não fale assim comigo de novo, por favor, Louise. __Camila diz suavemente assim que chega perto novamente, e muda o clima que estava tenso para leve com grande facilidade.
__Desculpa, Mila.. Desculpa mesmo.__abraça a amiga.
__ Está desculpa, baby, agora vamos dançar, já tomei a dose da coragem. Dançando com jeitinho, não mostrarei nada de mais. __seu sorriso doce ao falar com minha irmã é verdadeiro mesmo depois do comentário sem cabimento de Louise.
Vejo ela e minha irmã descendo as escadas e indo pra a pista de dança.
Me levanto, vou até a grade que dá para olhar a pista daqui de cima. Vejo as duas indo em direção a um grupo de mulheres que estão dançando, e logo as vejo dançar com as desconhecidas como se fossem amigas há anos.Não consigo parar de olhá-la cada vez que ela começa a dançar com as outras mulheres, todas sincronizadas, no som da música que ouvi Adam falando que se chama ' Anaconda'.
Porra.. ela mexe perfeitamente a bunda, fazendo meus olhos vibrarem de luxúria, seu corpo mexe perfeitamente na batida da música. Meus olhos não desviam por nenhum segundo se quer dela, mesmo sabendo que tem várias outras mulheres fazendo o mesmo. Somente ela chama a minha atenção, é somente ela que meu corpo deseja incontrolavelmente desde o momento em que coloquei os olhos nela.Chega!
Eu vou ter essa mulher em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...