15.🦇

3.1K 244 3
                                    

ALLAN.

Decidi ir para a boate mais cedo. Pretendo fazer uma pequena reunião e falar com todas as garotas sobre como vai funcionar de agora em diante.

Bocejo ainda, sentindo-me cansado. Peguei no sono tarde da madrugada. Não consegui parar de pensar no que rolou ontem. Em minha cabeça passa e repassa cada segundo que passei com Camila ontem. Sua pele macia, seu jeitinho completamente rendido a mim, seus gemidos que toda vez que fecho os olhos ainda posso ouvi-los, aquela boca deliciosa... Porra, eu passaria o dia inteiro beijando-a, que não enjoaria.

E, por mais que eu tenha dormido pouco, acordei completamente disposto e tenho certeza de que isso é culpa daquela pequena mulher que cheira a flores.

Quando a vi essa manhã, mais uma vez um sorriso brotou em meus lábios instantaneamente só por estar perto dela, isso parece estar virando algo decorrente quando se trata dela, mesmo que em pouco tempo que nos conhecemos. Isso é tão estranho e tão... bom.

Pude perceber que ela fugiu de mim hoje mais cedo, não nego que isso me incomodou um pouco. Terei que resolver isso, não a quero desconfortável perto de mim.

__ Está feliz? __Adam pergunta, cheio de curiosidade.

__Ele está assim desde manhã. __Jack responde. Meu primo pode ser tudo menos idiota, capta as coisas no ar.

__ Acho que ele viu um passarinho verde. __Henry caçoa__ ou uma florzinha__ sussurra a última parte, me fazendo fuzilá-lo.

__ Calem a boca. Estou normal.

__Você estava sorrindo para o nada, maninho, isso não é normal... se bem que normal você não é.

__ Vai caçar o que fazer, Adam.__Me levanto, pego a chave do carro e meu celular.

__Onde você vai? __ Henry pergunta.

__Vou dar uma passada na casa da minha mãe. Mal a vi desde que retornei. Depois vou para a boate. Você vem?

__Encontro você na boate, hoje vou ver um apartamento.

__Também irei atrás de um.__ Informo. __ Qualquer coisa, me ligue.

*

__ Devagar, mãe __ Peço, seus braços estão me esmagando.

__Não me peça para parar, seu moleque. __ Ela me solta, deixando um beijo em minha bochecha, me batendo logo em seguida.

__Aii... por que me bateu?

__ Desde o dia em que chegou, você mal veio me visitar, fiquei sabendo que até sair você saiu, mas passar um tempo com sua mãe não tem tempo nessa sua agenda disponível.__ agora eu sei por que Adam é tão dramático.

__ Desculpa, mamãe.__ A puxo para mais um abraço, beijo o topo de sua cabeça. Sinta tanta falta dessa mulher.

__ Só vou desculpar se você vier no almoço que vou fazer no próximo domingo. __ Ela realmente está fazendo biquinho.

__Não sou louco de falar não, para senhora.

__Senhora, é sua avó. __ Me bate novamente.__ Domingo que vem, vamos comemorar o aniversário do seu pai.

__ Vai comemorar antes por quê?

__Tenho uma viagem com o seu pai. Vamos comemorar só nós dois. __ Diz com um sorriso lascivo.

__Ok... não quero saber.

Credo!

Passei o resto da manhã na companhia de mamãe. Almoçamos juntos e Louise se juntou a nós. Meu pai continuou na empresa e ficou aliviado por termos feito companhia para dona Noemia, e logo terei que ir até ele. Henry e eu, começaremos a trabalhar na empresa central.

__Está cedo, meu filho?

__ Tenho que ir à boate, marquei uma reunião. Depois vou dar uma olhada em um apartamento.

__Você sabe que pode ficar aqui conosco. __ sugere.

__Eu sei, mas preciso do meu espaço. __ Dispenso sua oferta gentilmente.

__Entendo. Mas sempre terá um quarto aqui para você.

__Obrigado, mamãe.__beijo o topo de sua cabeça.

__E não some.__ Seu tom mandão me faz sorrir.

__ Nem se eu quisesse, conseguiria, senhora Noemia. __ falo em tom divertido.

__Ainda bem que sabe.__ Diz no mesmo tom, me dando mais um de seus beijos carinhosos.

__Quer carona, Lou?

__ Não, vou de carro agora à tarde, pois depois do trabalho vou passar na casa da Mila.

Só em ouvir o nome dessa mulher, meu corpo já começa a se esquentar. Porra, fazia muito tempo que eu não sentia um desejo intenso por alguém, como estou sentindo por essa mulher.

Vê-la gozar entre meus dedos, clamando pelo meu nome, só me fez ficar mais ansioso para ouvi-la gemer daquele jeito novamente, porém quando eu estiver enterrado dentro, fundo, nela.

Cacete de mulher que não sai da minha cabeça.

Anuo para minha irmã e me despeço mais uma vez delas. Vou para o meu carro ansioso, sabendo que hoje verei aquela pequena flor novamente na boate, e poderei tê-la como eu venho desejando.

 Vou para o meu carro ansioso, sabendo que hoje verei aquela pequena flor novamente na boate, e poderei tê-la como eu venho desejando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora