ALLAN.
Ao chegar perto do quarto de Louise, ouço aquela voz doce que vem estando em minha cabeça nesses últimos dias e não hesito em abrir a porta vagarosamente sem deixar ela notar que estou aqui. E, Cristo, essa mulher quer me matar. Camila está apenas usando um biquíni minúsculo, me dando uma visão privilegiada da sua bela bunda redondinha e empinada. Isso é o suficiente para o meu pau dar sinal de vida.
Sem perceber a minha presença, ela continua a cantarolar baixinho, mas não o suficiente. Consigo ouvir perfeitamente a letra da música.
(-Mas quando 'cê 'tá por cima
Vai tudo água a baixo
Não saio da cama
Mas vou pro espaço
Meu coração falando "fuja"
E o tesão gritando alto
"Me usa"
Toma meu corpo e me usa
Não quero mão dada na rua
Eu tenho princípio e conduta
Mas 'cê me muda, nua).
Não sei direito o que ouve, mas meu corpo simplesmente se moveu para perto do seu, e como se minhas mãos tivessem vida própria, agarro sua cintura mantendo-a perto, aproveitando o momento para sentir o cheiro do seu perfume que vem me enlouquecendo.
__ Allan..__ meu nome sai como um sussurro em meio ao seu suspiro.
Não sei como, mas ela sabe que sou eu, e isso me deixa mais do que satisfeito.
__Não sei qual feitiço você jogou em mim, mas você não sai da minha cabeça.__ Declaro.__ Eu te desejo a cada segundo do meu dia, Camila. Desejo o seu corpo junto ao meu. __a viro para mim, mantendo o aperto em sua cintura, não quero que ela fuja.
__Vo- você disse que seria apenas uma vez.
__ Esqueça a merda que disse. Uma vez não foi o suficiente para mim.__ Basicamente rosno de necessidade. Ela não diz nada, apenas me olha, como se me analisasse a cada segundo.__ Me diz alguma coisa, fala que me deseja também.__ Acaricio seus lábios. Porra, eu quero tanto beijá-la. __ Me deixa fodê-la de novo, pequena love. __ Sussurro, ela fecha os olhos, suspirando pesadamente.
E mais uma vez ela não me disse nada. Esse silêncio é uma tortura. Mas não vou desistir, eu preciso dessa mulher, meu corpo anseia desesperadamente pelo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...