ALLAN.
__ Você não pode mesmo me deixar ver, Allan?
__ Lógico que...Não. __Rio de seu bico.__ É uma surpresa, my love. Tenha calma.__ Ela bufa derrotada e meu sorriso se larga mais.
Faz duas semanas que Camila vem ficando em meu apartamento comigo. Toda vez que ela tenta voltar para o seu, arrumo alguma desculpa esfarrapada somente para ela continuar lá. Claro que ela sabe que são desculpas, até porque a mesma pede para eu parar. Tadinha, mal sabe ela que jamais pararei. Ela não resiste à minha linda carinha de cachorrinho abandonado.
O que posso dizer.. Eu uso as armas que tenho.
Ontem, passamos a tarde toda no apartamento de Adam, e até dormimos por lá. Claro que só escolhi essa opção, porque meus planos eram deixar Camila o mais longe possível do meu apartamento na manhã seguinte, no caso hoje. Primeiro porque estou fazendo uma pequena reforma, estou aumentando o meu escritório. Segundo porque terá homens trabalhando por lá, e eu não sou nenhum otário de deixar a minha bela mulher como exibição para um bando de macho babar.
Ciúmes? Obvio que sim!
Tenho que cuidar do que é meu.Como não tive mais nenhuma escapatória, estou aqui no prédio de Camila, a bonita insiste que precisa de roupa, coisa que para mim é irrelevante. Ela fica bem melhor sem, mas só para mim mesmo. Nessa última semana, tive a ideia de fazer mais um pouquinho a minha pequena feliz. Estou torcendo para que ela goste. Então, como sabia que ela uma hora ou outra iria vir para o seu apartamento, a surpresa dela se encontra bem aqui.
__Vai demorar muito? Estou com medo de tropeçar.
__Como vai tropeçar, se estou te segurando?__ Sorrio pela sua falha tentativa de me fazer tirar a venda de seus olhos.
Destranco a porta de seu apartamento, mas mantenho a porta fechada. Tiro a venda de seus olhos, e a vejo piscar algumas vezes.
Linda.
__ Primeiro, tenho que dizer que.. __ Seguro suas mãos sem deixar de olhar os seus belos olhos azuis. __O que tem aqui dentro é um pequeno presente meu para você. __Ela sorri docemente. __ É apenas uma pequena forma de dizer o quanto você me faz bem, e do quanto você é importante para mim.
Seus pequenos braços são jogados sobre os meus ombros, deixando-a nas pontas dos pés.
Ela é a baixinha mais linda desse mundo.
Seguro em sua cintura, sentindo brevemente seus lábios nos meus. Sorrio feito tolo apaixonado que sou.
__ Você também é muito importante para mim, meu dengo.
Ah, céus..
Dia após dia, essa mulher tem ainda mais poder sobre mim. Eu vou ter um ataque cardíaco de tão rápido e forte meu coração bate, e isso só por tê-la comigo.
Me afasto, deixando que ela mesma abra a porta, o que ela faz com rapidez, sem hesitar, me fazendo rir pela sua curiosidade. Assim que adentra em sua sala, a vejo paralisada, quieta. Fico apreensivo.
Será que ela não gostou?
Porra, deveria ter pesquisado mais sobre qual modelo ela gosta mais. Ou vai ver que ela queria um violão.. É isso! Vou comprar um violão.
__ Se você não gostou, eu peço para tirar ainda hoj...
Ela me interrompe com um beijo inesperado. Abraço seu quadril, segurando-a para não cair.
__Eu amei. __ela sorri abertamente e me beija novamente. __ Eu amei muito.
Sinto seus beijos sobre todo o meu rosto, ouvindo repetidamente os seus 'Obrigado'.
Caralho. Essa é a melhor sensação do mundo.
__Que bom que você gostou, my love.__ Sorrio aliviado, e sorrio ainda mais por vê-la contente. Porém, ainda irei comprar o violão.
Porra, olha o tanto de beijo que recebi dela.. preciso de mais, muito mais.
Nos últimos dias, ela vem sorrindo mais, coisa que, para mim e para todos, vem sendo algo positivo. Porém, já peguei algumas vezes ela chorando pela madrugada, tanto com saudades de sua mãe, como também por conta de todo o seu medo. Mila anda assustada e não é para menos, ainda não achamos o desgraçado. Depois que ele invadiu o hospital, e mesmo com toda a polícia em alerta, ele continua foragido. Não irei desistir até o encontrar.
Fazê-la sorrir se tornou a minha missão diária, e posso dizer com orgulho que estou me saindo bem. Até tenho minhas dúvidas se essa não é a missão dela também, pois a mesma me faz sorrir com tamanha facilidade. A real é que tudo com ela se torna fácil.
__Vem! Você irá tocar comigo. __Ela me puxa para se sentar no banquinho em frente ao seu novo e grande belo piano que ocupa quase todo o espaço de sua sala.
Quando a vi esses dias no apartamento de Jackson, tocando lindamente, tive a brilhante ideia de vê-la tocar mais vezes, e nada melhor do que ela ter o próprio piano. Admirá-la tocar é simplesmente fascinante.
__ Faz tanto tempo que não toco, que tal você tocar para mim?__ Sugiro e a vejo assentir com um daqueles grandes sorrisos lindo que tanto amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...