81.🌼

2.2K 203 12
                                    

CAMILA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMILA.

Passei a noite em claro, consegui parar de chorar quando lágrimas por si só decidiram não sair mais. Eu sei que é idiotice minha chorar por um homem, contudo, dói tanto só pelo simples fato de amá-lo, e eu o amo demais.

Tomo um banho e procuro qualquer camisa de Henry. Pego também uma de suas cuecas novas em sua gaveta, e tenho certeza de que não fará falta se eu pegar. Henry decidiu dormir em um hotel, me dando total liberdade sobre o seu apartamento, mas acabei passando a noite toda no sofá ouvindo música em meu celular até a bateria se esgotar, como uma adolescente que teve seu coração partido pela primeira vez.

Por que amar alguém é tão complicado e tão intenso assim?

Sei que terei que conversar com Allan e, por mais que seja difícil para mim me afastar dele, eu quero continuar sendo sua amiga. Não posso cobrar algo, não temos nada de fato. Allan nunca me prometeu nada, e mesmo que algo dentro do meu peito se aperte por pensar assim, essa é a verdade que tenho que aceitar.

Eu sobrevivi a coisas piores, esse sentimento que sinto por Allan pode me machucar no momento, mas farei com que todo esse amor não correspondido vire somente um carinho de uma amizade que construímos acima de tudo. Afinal, eu ainda quero mantê-lo em minha vida, mesmo que seja apenas como amigo.

Ouço batidas insistentes na porta que parecem que a mesma irá cair de tanto que está sendo esmurrada. Só pode ser um dos meninos, os mesmos me avisaram que passariam por aqui, só não achei que seria tão cedo assim. Desço as escadas determinada a xingar os malucos dos meus amigos por não saberem esperar, porém, engulo qualquer palavra quando me dou conta que é Allan quem se encontra do lado de fora.

Droga de coração disparado..

__ Então era aqui que você estava.__ Ele parece estar aliviado.

Merda.. Foi apenas uma noite longe desse filho da puta lindo, e já senti saudades. Saudades de sentir seus beijos, toques e até mesmo desse maldito perfume que adentra pelas minhas narinas. Droga. Mesmo sentindo sua falta, não consigo esquecer aquele beijo com a loira bonitona e vê-lo aqui, em minha frente, ver seus lábios nesse momento traz a cena nítida dele com a outra.

Preciso esquecer esse homem.

__ Posso entrar? __ Pergunta, receoso, ansioso. Dou-lhe espaço, ele entra. Fecho a porta, sentindo meu coração acelerar mais e mais.

__ Quem te contou que eu estava aqui? __Seus olhos estão fundo, indicando que não dormiu.

__ Ninguém, vim falar com Henry e acabei encontrando o que estava procurando.__ Então, ele estava à minha procura.. __ Precisamos conversar. __Sua voz continua calma, porém seus olhos parecem desesperados.

Me sento no sofá e ele faz o mesmo, só que no sofá da frente. Consigo ouvir sua respiração alta e noto sua inquietação.

__Pode começar.__ Incentivo por um fio de voz.

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora