CAMILA.
Antes de passar pelas portas de vidro dos fundos, Allan me fez fechar os olhos novamente, me fazendo prometer não os abrir até que o pedisse. Ele me guia com calma e cuidado, e confesso que achei que iria cair a qualquer momento, pois o chão é muito fofo. Deve ser por esse motivo que ele tirou minhas sandálias. O vento bate em meus cabelos e vestido, fazendo-os balançar. Posso dizer que o clima desse lugar é perfeito. Allan nos para.
__ Pode abrir os olhos, pequena.__ E assim faço.
Meu coração erra uma batida, o ar de meus pulmões cessa por breves segundos.
Céus..
Meu Deus... que perfeição.
O sorriso nasce instantaneamente em meu rosto. A areia, o mar..
Que paraíso..
A poucos passos distantes de mim, tem uma mesa com um belo jantar à luz de velas nos esperando. Tudo está muito bem iluminado, mesmo que ao nosso redor a escuridão da noite nos cerca. Sorrio mais ao ver que tem um lindo tapete forrando um bom espaço no chão de areia, com algumas almofadas perfeitamente organizadas sobre o centro. Sinto meu coração saltitar de tamanha surpresa assim que meus olhos paralisam no piano de cauda branco.
Tem um piano.. na praia.
Ele fez tudo isso para mim?
Procuro-o e, quando meus olhos o encontram, não consigo esconder a emoção que sinto em meus olhos.
__ Você fez tudo isso p..
__Somente para você.__ Completa sorrindo. Seu polegar acaricia limpando a lágrima solitária que me escapa.__ Somente para você, my love.
ALLAN.
Por mais que eu tente parecer calmo, meu coração está preste a sair pela boca ou peito afora. Cacete, nunca pedi ninguém em namoro, e a única pessoa com quem tive um relacionamento sério, foi Sofhie, e nem mesmo teve um pedido, simplesmente aconteceu. Mas com Camila, quero que seja tudo perfeito. É como se fosse uma necessidade crescente em mim de querer tudo perfeitamente correto e inesquecível com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomansaLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...