70.🦇

2.2K 200 3
                                    

ALLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALLAN.

A nossa vida é feita de escolhas, e isso todo mundo sabe. A partir do momento que você decide dar um passo para frente, inevitavelmente você deixa alguma coisa para trás.

Aos poucos, estou aprendendo a aproveitar as chances de um novo recomeço na minha vida, e de fato Camila é o meu recomeço. Faz algum tempo que estamos juntos. E, CARALHO. Toda vez que estou com ela, é como se todo o peso que carrego dentro de mim, ficasse mais leve, é como se aquela vontade de desistir não existisse, ela é a minha salvação e isso eu não nego para ninguém. E se existe um destino, ela é o meu.

O nosso almoço foi tranquilo, divertido, altas risadas, principalmente por causa de Adam, que fez gracinhas achando que tem uma voz potente e acabou quebrando uma das taças do restaurante, claro que ele quebrou batendo o garfo e não com a voz. Trapaceiro. Agora estamos esperando a sobremesa, na verdade, Camila e Louise esperam ansiosamente já que foram as únicas que pediram.

__ Vou ao banheiro. __Mila avisa ao se levantar.

Acompanho-a com os olhos até ela sumir do meu campo de visão. Volto os meus olhos para a mesa, me deparando com três pares de olhos, me encarando de um jeito que chega a me assustar.

Credo, esse povo é doido.

__O que foi?

__ Que porra você está esperando?__ Louise pergunta me deixando confuso.

__Esperando o que, sua maluca?

__Você é lerdo assim, ou é de nascença mesmo?__ Jackson resmunga, revirando os olhos.

Filho da puta.

__Provavelmente, ele é o único que nasceu defeituoso, pois eu não sou lerdo assim?__ Adam se gaba e minha irmã concorda.

__De que caralhos estão falando?

Vejo minha irmã dando um tapa em sua própria testa e logo em seguida me encara com um olhar de quem quer me estapear. Não duvido que ela faça.

__Você está esperando o que para pedir a Babyzinha em namoro? __ Lou diz me fuzilando.

Ah, é isso..

Sorrio, balançando levemente a cabeça de um lado para o outro. Me encosto na cadeira, cruzo os braços.

__ Então é disso que vocês estão falando.__ digo sorrindo minimamente, e todos eles anui juntos. __ Henry me ligou hoje mais cedo. Terei que ir para Nova York.

__ O que isso tem a ver, inferno? __Vou socar esse chaveiro.

__ Calado. __ Mando e, antes que ele comece a esbravejar, continuo __Terei que resolver um problema na empresa, mas tenho certeza de que será rápido, porém isso precisa da minha presença. __Bufo. Não queria ir. __ Estou querendo levá-la comigo. __ Digo por fim, e vejo todos arregalarem levemente os olhos surpresos. Capaz de que iria deixá-la aqui, ainda mais longe de mim. Nem fodendo. __Na verdade, vocês também irão. __Afirmo.

__ O quê?__ Todos falam em uni-som.

__É isso mesmo que vocês ouviram. Daqui a dois dias iremos viajar para N.Y. Precisamos nos divertir, e uma que merece se divertir ainda mais é Camila.__ Eles concordam.

Impressão minha ou Jackson está pensativo?

__ Ok, mas você não nos respondeu.__ Adam fala, reviro os olhos. Haja paciência.

__ Se você deixar eu terminar de falar, eu posso responder, cacete. __Ele me mostra o dedo e a língua, e reviro os olhos novamente. Muito adulto, irmão. __Bom.. resumindo.. __Olho em direção que ela se foi, e ela ainda não está vindo. __Quero fazer o pedido de namoro lá.. Quero levá-la para sair, e quero que seja especial. Quero fazer tudo do jeito certo.__ Digo sorrindo, imaginando o quão mágico quero que seja esse momento.

__Porra. Gostei de ver. Um pedido de namoro em N.Y com direito a tudo. __Lou diz sorrindo.__ Arrasou, irmão.

__Gostei. Até que enfim, o nosso morceguinho irá tomar rumo na vida. __ Sorrio. Até que enfim, meu irmão.

Jack me olha e sorri, me dando um balançar de cabeça, como se estivesse aprovando a minha escolha. Mas, ainda, sim, noto seu olhar estranho. Antes que eu possa questioná-lo, ouço a voz da minha pequena.

__Voltei.__ Ela se senta novamente, e bem na hora a sobremesa chega.__Cheguei bem na hora.__ sorri abertamente.

Porra de sorriso que me quebra ao meio. Amo tanto essa mulher, mas precisava sorrir assim para um doce?

 Amo tanto essa mulher, mas precisava sorrir assim para um doce?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora