CAMILA.
Estou basicamente sem ar de tanto dançar, faz algum tempo que eu e Louise estamos na pista dançando.
__Vou ao bar pegar uma água. __ Aviso Lou que ainda dança e vou para o bar.
__ Recarregando as energia, florzinha.
Me viro e vejo Henry.
__ Claro. __sorrio ao ouvir que agora ele também me chamará assim.
__ Tá certa, agora se me dá licença, tem uma gatinha me esperando. __ele sorri sapeca, pegando dois drinques que o bar tender deixa em cima do balcão e sai animado.
Esse homem tem cara de galinha.
Sorrio com esse pensamento.Pego a minha água bebendo metade. Dançar daquele jeito me cansou.
__ Você dança muito bem.__ Me deparo com um homem loiro ao meu lado com um sorriso aberto para mim.
__ Obrigada. __volto a beber o restante de minha água.
__ Posso pagar um drinque? __pergunta se aproximando.
__ Parei de beber por essa noite.__ Digo simplista, tentando não soar incomodada com sua proximidade.
__ Então, que tal irmos a um lugar mais reservado?__ fala maliciosamente, chegando ainda mais perto. Me afasto.
__ Não, obrigado.
__ Qual é, gatinha? Você estava ali se exibindo até agora. Vai se fazer de difícil?
Tento sair dali, mas ele segura meu braço, me apertando com força.
__ Me solta, seu babaca.__ Puxo meu braço, mas seu aperto intensifica ao ponto de doer.
Seus olhos, cheios de segundas intenções nas quais não quero participar, fazem o medo crescente em meu interior aumentar mais.
__ Vamos nos diverti gatinha.
__ Eu falei para me soltar. __ Em um ato de desespero, tento me defender ao levantar a mão e bater nele, mas o mesmo me impede.
__ Selvagem..eu gosto. __ Seu sorriso distorcido faz meu estomago revirar.
Sinto minhas pernas ficarem fracas, e o pavor tomar todo meu corpo.
Quando ele avança para me beijar e eu acho que ele conseguiria, o desconhecido é puxado com força brusca para longe de meu corpo, que acaba caindo no chão.
Isso me faz sentir um alívio imediato, porém, mesmo que uma parte minha esteja aliviada, não consigo me mexer. O medo, o pavor simplesmente me travaram.Noto a presença de Allan em minha frente, sua mão estendida em minha direção me faz saltar, recuando abruptamente de seu toque.
__ Ele te fez alguma coisa? Ele tocou em você? __Não consigo falar, apenas sinto as lágrimas caírem. __Camila, fala comigo... ele passou aquelas malditas mãos em você?__ Pergunta novamente.
Sinto-o tocando suavemente meu rosto, não recuo dessa vez. Seu tom é firme, porém calmo, para não me apavorar ainda mais. Balanço a cabeça em negação, ele solta o que parece um suspiro de alívio.
Olho para onde o homem antes caído, Adam e Jack o seguram, os três estão com suas feições enfurecidas.
__Vem, vou levá-la embora.__ Allan diz suavemente, ignorando as ameaças e gritos que o desconhecido lhe lança.
Allan, com um aceno de cabeça, avisa seu irmão e primo que me levará para outro lugar, talvez para casa.
Eu quero ir embora. Quero me esconder e me banhar, tirar seu toque doloroso de minha pele, de mim.
Não consigo parar de chorar, lembranças invadem a minha mente trazendo com força a maldita noite que nunca deixou de me atormentar.
Sinto dois braços fortes e quentes me abraçarem, fazendo suaves carinhos em meus cabelos, me deixando completamente aconchegada ali. E desabo.
__Pode chorar à vontade, love, eu estou aqui.__ Ouço ele dizendo e beijando o topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...