CAMILA.
Sabe quando você sente aquela sensação de ter achado um fio de esperança? Achei o meu e eles estão bem aqui, em minha frente. São eles, são os Fisher, eles são a minha esperança de que tudo isso que carrego aqui dentro de mim se torne mais leve. Entretanto, tem um especial, que fácil e rapidamente se tornou dono dos meus pensamentos e desejos. Que se tornou o dono do meu coração.
Eu os amo, todos eles, de um modo que não sei explicar, mas Allan, ele se tornou o combustível para meu sorriso, o significado de cada pulsar do meu coração e a alegria que meus olhos gostam de contemplar.
A cada dia mais, Allan se torna mais dono de mim, da minha alma. Ele vem sendo a salvação da minha vida. Uma salvação que até então jamais achei ser possível. Allan vem juntando cada caquinho de mim, e me aceitando simplesmente do jeito que eu sou. Ele não se importa com as minhas palhaçadas, pelo contrário, ele ri delas como se gostasse disso, ele entende todas as minhas inseguranças e medos, e de certa forma me ajuda a dar um passo de cada vez para que eu possa me reerguer. Allan simplesmente é incrível, e não me canso de admirá-lo. De amá-lo.
__ Do que estão falando? __ minha boca saliva pelo doce em minha frente.
Petit gateau.. amooo.
__Nada de mais.__ Allan responde sorrindo. Ele sabe que estou babando no meu doce. Não me importando, como sempre, ataco a minha deliciosa sobremesa, e Lou me acompanha. Ela pediu o mesmo.
__Não vai me dar nenhum pedacinho?__ Allan pergunta, o olho incrédulo.
Esse homem enlouqueceu?
__Nem vem. Esse aqui é meu, se você quiser, pede o seu.__ Digo e coloco o restante na minha boca, comendo tudo.
Ele me olha um pouco espantado e logo começa a rir alto com Adam e Jackson.
__ Cara, se você não sabe, agora está sabendo. Mila jamais divide comida. __Jack informa e eu concordo, sorrindo em meio às minhas mordidas, minha boca está cheia.
Allan me puxa para perto, me abraçando pelos ombros, me encarando. Ele espera eu terminar de mastigar com calma. Seus olhos brilham, fazendo o doce do petit gateau sentir inveja do seu olhar.
__Achei que eu era especial. __ Ele faz biquinho. Fofo.
__ Você é, dengo, mas isso não é o suficiente para ganhar um pedaço da minha sobremesa.__ vejo ele fazendo cara de ofendido, sorrio, deixo um beijo casto em seus lábios.__ Entenda uma coisa, querido, é comida, e comida não se divide, principalmente se for doce.__ lhe dou uma piscadela, ouvindo eles rirem, portanto, só consigo prestar atenção, mais uma vez, em como ele fica lindo sorrindo.
.
.
.
O almoço foi mais um daqueles dias que eu deixarei registrado em minha memória, pois como sempre foi incrível. Estar com eles é incrível. Quando cheguei em meu apartamento, consegui convencer Allan a me deixar dormir por aqui, mas claro que ele veio junto. O bonitinho me disse que só dorme sentindo o meu cheiro. Ri disso, porém achei super fofo, talvez eu tenha me acostumado a dormir agarradinha com ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomansaLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...