CAMILA.
Não estou me aguentando de ansiedade e animação. Hoje é o dia em que irei ver meu filho pela primeira vez. Allan foi para a empresa logo após o café da manhã e é claro que, antes de ir, me deu vários beijos dizendo o quanto me ama. Por pouco eu não contei a ele que nosso amor de fruto. Seus beijos e o amor que brilhava em seus olhos em minha direção enchia meu coração mais e mais. Tudo o que eu queria no momento era dizer que em meu ventre gera um filho seu, mas me segurei. Quero que Allan receba a boa notícia de uma forma especial e memorável, quero que Allan veja que nosso pequeno presente foi nos enviado pelo céu para nos trazer alegria.
Portanto, devo confessar que esconder esse pequeno segredo dele vem sendo mais difícil do que eu imaginava. Manter segredo de algo que não vejo a hora de contar a ele está me corroendo em ansiedade. Houve momentos em que achei que não conseguiria manter segredo, pois aquele Chaveiro exibido ficou escutando a minha conversa com sua irmã atrás da porta e acabou descobrindo que será tio. Adam, como o fofoqueiro de carteirinha que é, logo quis correr para contar ao irmão, mas com jeitinho o fiz ficar quietinho, de boca fechada.
Adam ama seu cabelo intacto. Esperto foi sua sábia escolha de se manter calado.
Percebi Allan soltando algumas indiretas para mim e sei muito bem que meu Dengo está desconfiando de algo, tenho certeza de que aquele Chaveiro do Paraguai, mesmo que não tenha aberto a boca, deixou evidente que algo está acontecendo. Allan faz as mesas perguntas todos os dias:' Não escondemos nada um do outro, né, my love' ' Sabe que pode me contar tudo, não sabe, pequena?!'
Não sou boa em guardar segredos para os meus amigos, então é claro que Allan notou o quanto venho fugindo de suas indiretinhas, deixando-o ainda mais desconfiado e eu ainda mais suspeita. Allan sabe ser insistente e persuasivo quando deseja, tive que me esforçar pra caralho para me manter caladinha, ainda mais com ele beijando meu pescoço, passando aquelas mãos grandes e fortes pelo meu corpo.. Céus.. só de lembrar, meu corpo todo esquenta. Foi um sacrifício enorme resistir àquele homem.
Louise marcou a ultrassonografia após o horário do almoço. Admito que estou com um pouco de medo de sair do apartamento. Ainda que eu sinta falta de sair, de ir à biblioteca, caminhar pela praça, o medo que me assombra de saber que Carlos continua à solta, faz meu sangue gelar e meu coração disparar em desespero. Se Calor me encontrar, se ele colocar suas mãos em mim, não fará mal somente a mim, mas com o meu bebê também.
Tenho que proteger meu filho a todo custo.
Recebi uma mensagem de Louise avisando que está chegando para irmos almoçar. Me olho no espelho mais uma vez, acaricio minha barriga sem nenhum volume. Puxo o ar, controlando o receio de atravessar a porta e ir para fora, onde as paredes desse apartamento não podem me manter escondida.
__ Eu já te amo, meu filho.__ sussurro.
*
__ Como consegue comer pão com chocolate e café?__ Sua careta de nojo é evidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...