83.🦇

2.1K 193 5
                                    

ALLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALLAN.

Venho tentando fugir de tudo aquilo que vem me torturando há anos, mesmo sabendo que é impossível, eu ainda continuo a fugir. Falar no que mais me dói, é como se tivesses abrindo as minhas feridas à força.

Só quero que isso pare de doer.

Sinto seus braços em volta de mim, me apertando. Sua cabeça repousa em minhas costas. Meu coração sente uma pontada enorme de alívio por senti-la. Eu sei, sei que esse efeito só ela pode me dar. Só Camila pode me deixar bem novamente, e é por essa razão e outras que não posso perdê-la.

Me desprendo de seus braços só mente para envolvê-la novamente quando seus grandes olhos azuis prendem os meus. Em um ato de angústia, seguro seu pequeno rosto em minhas mãos. Meu peito se aperta fortemente na possibilidade da existência de que ela me deixe.

Isso não pode acontecer.
Eu não suportaria isso.

__ Sei que posso parecer desesperado, dane-se, pois sou mesmo desesperado por você, Camila. Mas não me deixe, não me abandone.. Eu sou um completo fodido, um..assassino...mas por favor, não me deixe.__ Imploro entre as lágrimas que há tempos não fui capaz de permitir aparecer.

Só quero que pare de doer.

Suas mãos pequenas e macias afastam-me de seu rosto, e é ela quem está segurando o meu. Seus azuis que tanto amo desnudam a minha alma com facilidade, deixando cada vez mais a minha dor na borda de sua visão. Camila me olha como nunca ninguém me olhou antes, ela me enxerga. Mila vê cada rachadura que possuo, cada mancha escura de minha alma e cada pedaço de meu coração. Camila está me enxergando por completo.

Quando foi que trocamos de papel?

Minhas lágrimas banham meu rosto e o medo de que ela me odeie pelo que fiz me aniquila. Não posso perdê-la. Já perdi meu filho que nem se quer tive a chance de conhecer o seu rostinho, ou de poder pegá-lo em meus braços. Não posso perder a única pessoa que me faz ter esperança. Que me trouxe a esperança.

Isso machuca demais...

Estou morrendo de medo de que ela suma da minha vida, mas se fizesse entenderia completamente. Eu matei meu próprio filho, não existe perdão ou redenção para mim. E ainda que eu compreendesse se Camila saísse por aquela porta agora e nunca mais olhasse para mim, o meu peito grita desesperadamente para que ela não faça. Quero que ela escolha ficar. Comigo.

O sofrimento que imploro para não sentir é uma punição por tudo que causei. Mereço esse sofrimento. Apesar de saber desse fato, não posso negar o quanto Camila se tornou a melhor parte da minha vida. Minha luz. Ela consertou uma parte de mim, na qual só tem espaço para ela. Não me importo de implorar para que fiquei.

Eu a amo com todo meu fodido coração. Eu a amo com toda dor que carrego. Eu simplesmente a amo.

__Você não é um assassino.__ Sua voz sai calma, porém cheia de firmeza, deixando meu coração idiota cogitar que talvez ela tenha razão. __Coisas ruins acontecem com pessoas boas, você sabe disso. E você é bom, Allan.__ Meus olhos ardem.__ Sinto muito por tudo que você vem carregando todos esses anos, mas nada disso é culpa sua, assim como nada do que aconteceu comigo é culpa minha.__ Suas mãos delicadas afagam-me. __Somos pessoas marcadas por um passado ruim e cheio de dor, porém não precisamos ser assim no nosso presente e futuro. Como você mesmo me disse, jamais esqueceremos o que nos aconteceu, fomos assinalados por um acaso cruel do destino. Apesar disso, não podemos viver uma vida feita somente de sofrimento.

Minhas lágrimas não param de cair, assim como as dela também. Procuro em seus olhos algum vestígio de dúvida, algo que indique se ela me vê do jeito que me vejo, um assassino, o culpado por não conseguir salvar meu amigo e meu próprio filho. MEU FILHO. Mas não encontro nada, nada além da compreensão, de amor e carinho.

Como ela pode me olhar com tanto amor e ternura ainda?

Seus olhos são como uma janela aberta todas as manhãs ensolaradas, deixando a luz do sol entrar em meu eu cheio de escuridão, iluminando-me com sua luz extraordinária, me fazendo mais uma vez enxergar que ela é a minha única esperança. A minha salvação.

__ Jamais irei te deixar. Você não entendeu ainda? Eu te amo. Eu te amo demais, Allan. Você mesmo me disse que eu era a sua salvação, e adivinha? Você também é a minha. __ Sorri.__ Você também iluminou a minha escuridão e preencheu o vazio que habitava em mim. __Seus olhos brilhantes e sinceros me asseguram de suas palavras. __Não vou te deixar.

Suas palavras, sua garantia, seus carinhos em minha pele, seus olhos brilhantes, seu sorriso em meio às lágrimas que descem por sua face, me fazem chorar ainda mais. Há tanto amor ali, que eu sei que é disso, dela, de tudo que vem dela, que eu preciso. É tudo o que meu coração ferido almejava.

Eu preciso de Camila, do seu amor mais do que tudo.

Camila é o meu recomeço, é ela quem desejo que fique em minha vida.

Em meio ao turbilhão de emoções, sinto o gosto de seus lábios se misturando com nossas lágrimas de alívio, de recomeço, um recomeço que teremos juntos. Eu sei. Somos dois desesperados, assim como nossas línguas, que se abraçam com grande paixão. Suas mãos em minha nuca e as minhas em sua cintura, a trazendo ainda mais para mim.

Eu a quero perto, preciso tê-la perto de mim. Sempre.

__Obrigado.__ Sopro ofegante, aliviado, contra seus lábios. Encosto nossa testa uma na outra. __Obrigado por não desistir de mim, da gente. Por ser esse anjo que vem trazendo tudo aquilo que preciso. Por ser a minha esperança.__ Beijo sua testa.

__ Podemos curar nossos corações juntos. O que acha?__ sussurra, deixando um beijo em meu peito acelerado.

Em meio a tanta dor que ambos carregamos, em cicatrizes que nos lembraremos do quanto somos feridos, encontramos a esperança um no outro. Quais são as chances disso acontecer hoje em dia? Pelo menos para mim aconteceu. Fui contemplado com um milagre divino por tê-la, e farei de tudo para não perdê-la.

Seu olhar chega ao meu. Sorrio emocionado o bastante por ver as esferas azuis brilharem em uma promessa explicita e silenciosa, para mim. No decorrer de nossas batalhas, para superarmos tudo o que nos aconteceu, para curarmos nossas almas e corações, juramos em silêncio nos agarrarmos a essa oportunidade de nos permitir ter uma nova chance, uma nova vida. Prometemos silenciosamente um ao outro não desistirmos da nossa história. Do nosso recomeço.

Beijo seus lábios com paixão.

__Podemos sim..__ Abraço seu corpo, apreciando o alívio percorrer por todo meu corpo, sabendo que é somente ela, a minha Camila, que pode me deixar assim, calmo, tranquilo.__ Eu te amo, my love.

É pedir demais um homem como Allan ???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É pedir demais um homem como Allan ???

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora