ALLAN.
Após vê-la sair, espero mais alguns minutos antes de sair também. Não quero que ninguém me veja de pau duro. Ao sair do camarim, ouço a música sensual ecoar ainda mais alto. Eu sei que é ela. É a minha pequena quem está em cima daquele maldito palco.
Merda, a minha irritação voltou com tudo. Passo pela pista sem direcionar o olhar para a atração principal. Eu sei que, se eu a ver, vou correndo até lá e a tiro nem quem seja a força daquela barra de ferro.
Subo para o escritório pensando no que aconteceu há alguns minutos atrás, e porra, aquela pequena mulher está acabando com o meu alto controle. Ela vem me tornando um ser dependente do seu cheiro, da sua pele, de seus beijos e toques. Estou virando um drogado, só que a minha droga é ela.
Somente ela.
Eu não consegui se quer me conter, não soube esperar para vê-la mais tarde. Eu precisava senti-la, ver diante de mim, e mesmo a vendo, tocando seu corpo macio, beijando seus lábios, chupando sua pele e sentindo seu gosto. Foi pouco.
Eu quero mais. Eu a quero somente para mim.
Ouvi-la dizer que só eu posso tocá-la, foi o mesmo que estar ouvindo ela me dizer que pertence a mim, e eu sei que isso é uma puta mentira, mas caralho... Eu a desejo tanto que não consigo negar que ela já é toda minha. Não consigo enxergar onde ela não pertence a mim.
Entro em minha sala, meus primos e irmão estão perto da vidraça. Eles estão assistindo-a. Estão vendo como a minh.. Camila, é a porra de uma perdição. Estão assistindo ela dançando e seduzindo cada maldito ser que está presente essa noite, apenas com uma maldita dança erótica e olhares ensaiados.
Pego uma bebida e me jogo no grande sofá, tentando me acalmar. Não consigo tirá-la da cabeça. Ainda sinto seu gosto em minha boca. Só consigo pensar nela. Pensar em seu corpo, seu beijo, seus olhares, suas gracinhas, sua voz doce, seu cheiro, em seus sorrisos..
Porra, aquele sorriso é inolvidável.
__Onde você foi?__ Meu irmão pergunta, se sentando ao meu lado. Permaneço em silêncio apenas bebendo o meu whisky que desce queimando, mas, não mais que a minha vontade de descer lá em baixo e tirá-la de cima daquela porra. __ Foi vê-la né, safado.
__E o que você tem a ver com isso?__ Não contenho minha irritação.
Sério, ele vai encher a minha paciência logo agora que eu não a tenho.
__ Tudo. __ Seu humor já não está mais presente. Adam me encara com seriedade, e isso me faz arquear a sobrancelha, questionando sua postura rígida.
__Não. não tem não.
__ Tenho, sim, Allan, e sabe por quê? Você está ficando com a minha melhor amiga, e tudo que diz respeito a ela é do meu interesse.__ Ele respira fundo. Adam não está bravo, mas sim preocupado.__ Olha, você é meu irmão e eu o amo, mas também amo aquela garota. __ Declara e não consigo evitar o desconforto que sinto.
Ele gosta dela? Nunca vi nenhum sinal. E por que algo grita dentro de mim, e quer imensamente que ele retire o que disse?
Porra..
Porra..
__ Não é desse jeito que você está pensando, morcego de Chernobyl. __ Me puxa de volta__ Eu a amo como uma irmã. Então, para de me olhar como se fosse me socar. __ No mesmo instante, sinto um alívio me invadir e sinto o aperto que dava em meus dedos se afrouxar. Eu posso dizer que até respirar novamente, eu estou conseguindo.
Porra, ele é meu irmão, eu senti ciúmes.. dele.
__Adam..
__Escuta, caralho.__ Me interrompe.__ Mila passou por coisas que até hoje a afetam, não se engana com os seus sorrisos fáceis e soltos. Ela é uma das pessoas mais fortes que conheço, assim como você..__ Toma fôlego, seus olhos nos meus. __Só que, ao mesmo tempo que ela é forte, ela é frágil, e eu sei o quanto você é quebrado, meu irmão, e ela não é diferente, e se você acha que ela está ali,__ aponta o dedo para a vidraça.__ dançando porque ela quer, você está completamente enganado. Ela faz isso porque... __ele se impede.
__Por quê? __Quero saber o porquê disso, quero muito.__ Por que, Adam? Por que ela está lá?
__É um assunto dela, eu não posso contar. __ele respira fundo, fitando o chão, como se lembrasse de algo.__ Mas, o que eu quero dizer, é que percebi que você está gostando dela, reparei nos olhares que vocês trocam quando estão perto um do outro. E sei que não está nem um pouco contente em saber que ela está em cima daquele palco nesse momento. Sei como você é um fodido ciumento. __ Ele ri. __Eu devo admitir, gosto de ver vocês dois juntos, vejo que ela te faz bem, assim como você faz a ela.
Ah, se ele soubesse o quão bem essa pequena flor vem me fazendo..
__Só te peço para não magoá-la. Sei que você tem essa mania idiota de se autossabotar, que não dá a devida importância para seus próprios sentimentos. Mas dessa vez, eu sinto que se você fizer isso, que se você desistir antes de tentar, não será o único a se arrepender de não ter tentado. Não será o único a colecionar mais uma dor.__ Seu tom baixo, cheio de pesar e preocupação, me deixa sem fala.
Adam se levanta, voltando para onde estava junto aos outros, me deixando ali, largado no sofá, com meus pensamentos inquietantes. Eu sei o quanto sou fodido, porém, jamais ousaria magoar Camila de propósito, e estou ciente de que a mantendo por perto, significa que somos um erro. Eu sou um erro.
Essa garota ganhou realmente o coração da minha família, até Adam, que nunca escolhe dar pentelho na vida dos outros, veio defendê-la. Protegê-la de mim. A lealdade que todos têm como família, é algo que Camila conquistou, e esse fato faz meu coração palpitar de um jeito leve.
Ah, pequena love, você e esse seu dom de ganhar as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...