CAMILA.
Passei os últimos três dias explorando alguns cantos de N.Y junto com Louise. Tomamos um punhado de vinho, fizemos compras e comemos doces adoidados. Devo admitir, somos umas formiguinhas. Lou me levou para conhecer a tão famosa Central Park e me mostrou o Empire State Building, o arranha-céu de doze andares no centro de Manhattan. Porra, eu sou pobrinha, e ver uma bela vista de um lugar assim, com toda certeza, é espetacular.
Hoje, Lou me levará para conhecer a empresa de seu irmão, confesso que se eu tiver a oportunidade de beijá-lo, não desperdiçarei. Allan está acumulado de muito trabalho ultimamente, e mesmo cansado e cheio de coisas para fazer, ele ainda tira um tempo pra gente, mesmo que seja pouco. Devo admitir que nesses três dias, os meus momentos preferidos vêm sendo a hora de dormir, pois mesmo que durante o dia eu e Allan estamos distantes, sei que é em sua cama, em seus braços que estarei.
.
.
.
Quando chegamos ao escritório de Allan, não tinha nenhuma secretaria para nos receber. Pelo visto, deveria estar em outro lugar no momento. Eu particularmente preferia esperar a secretária voltar, não queria atrapalhá-lo a trabalhar, mas Louise simplesmente me empurrou em direção à porta de sua sala, me mandando entrar sozinha, pois não queria servir de vela pra a gente. Não julgo, ela realmente iria presenciar um belo beijão que daria em seu irmão.
Esperei a doidinha sumir no elevador e logo abri a porta, ansiosa para vê-lo, mas meu sorriso morreu, meu coração, que estava tão empolgado, simplesmente começou a doer ao presenciar o homem que amo tocando os lábios de outra mulher.
Meus olhos ardiam, meu peito doía, e os poucos segundos do que vi foram o suficiente para minhas inseguranças palpitarem em cada ponto doloroso em meu coração. Os cabelos dourados, as roupas elegantes e sei lá mais o que, que tenho certeza que cheirava a luxo naquela mulher linda, foram só a faísca do que me martelava de inseguranças em cabeça. Claro que Allan não ficaria comigo. Mas, precisava me magoar dessa forma?
Isso dói... Eu não quero mais o amar. Pois amar Allan nesse momento me dói.
__Me deixe explicar, my love. Por favor.
Explicar o quê?
Que me iludi sozinha?
Que amei sozinha?
Não. Eu não quero ouvir.Só preciso encontrar um jeito de fazer essa dor amenizar.
Ouço sua voz atrás de mim, e as paredes do elevador é a única proteção ao meu redor, e ainda, sim, não são o suficiente. Eu só preciso sair daqui, preciso respirar. Ir embora.
__Preciso ficar sozinha.. __não consigo encará-lo. __Por favor.
Quando ele se afasta, mesmo que hesitante, as portas do elevador me cercam e não consigo mais segurar as lágrimas e elas caem como cascatas.
Saio da empresa o mais rápido que consigo, andando sem rumo. Tudo o que eu quero é um lugar onde eu possa chorar, aliviar esse aperto em meu peito e pensar em tudo o que aconteceu. Se perder, seria o menor dos meus problemas no momento.
Me choco com alguém, mal enxergando por conta dos meus olhos embaçados e cheios.
__M-me desculpe.__ Peço, o bolo de minha garganta é dolorido. Antes que eu consiga sair novamente sem destino, alguém me segura.
__Florzinha?__ Reconheço a voz de Adam.
__ Mila... Está chorando? __ Jackson?
Mesmo com os olhos cheios e embaçados, reconheço meus amigos, mas mesmo que eu queira gritar que está doendo o meu coração, tudo o que faço é agarrá-los, abraçá-los com força, pois estou me desfazendo em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...