63.🌼

2.2K 212 11
                                    

** GATILHOS**

** GATILHOS**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMILA.

Mordo os meus lábios com força, tentando não derrubar nenhuma lágrima, mesmo que isso seja difícil e impossível. Minha respiração falha a cada segundo. Sinto suas mãos quentes segurarem firme as minhas e ouso olhá-lo.

__ Não precisa me falar se não quiser.__ Diz calmo, e vejo em seus olhos o cuidado, o carinho que tem comigo, mas a preocupação que sente ao me ver assim está ali. Nego com a cabeça.

__ Eu quero falar.__ Sou sincera. __ Certa noite, eu acordei e ouvi vozes vindo da cozinha. Mamãe estava discutindo com alguém, e eu não entendia o porquê. Não demorou muito para eu descobrir que aquele homem que se encontrava com ela, era o irmão seu mais velho, e que passaria um tempo com a gente, em nossa casa.. No primeiro mês estava tudo tranquilo, mesmo que toda vez que ele estivesse por perto eu me sentia amedrontada e desconfortável. Minha mãe começou a dobrar os turnos no restaurante, pois ele não a ajudava nas contas, já que as despesas de casa aumentaram por ter mais uma boca para alimentar... Seu irmão saía todas as manhãs e voltava de madrugada, bêbado e drogado, e com isso ele ficava agressivo.. Ouvi várias vezes eles discutindo. Ela o mandava embora, mas ele não ia, e ainda ameaçava sua vida, batia nela, assim como passou a bater em mim, pois eu a defendia.

Minha garganta queima e as lembranças vão tomando conta de minha mente.

__Passamos meses assim.. Ele roubava o pouco dinheiro que tínhamos para se drogar e beber, e nos batia.. Eu via o quão cansada a minha mãe estava ficando, via o quanto aquilo tudo a machucava.. Em uma madrugada, desci para beber água e a encontrei na sala se drogando junto com ele..__ Minha garganta queima, assim como meus olhos.

Isso dói.

Dói demais.

__ Passei a noite inteira chorando ao vê-la fazer aquilo. Ele dizia a ela que aquilo a ajudaria no cansaço e que esqueceria os problemas.. e assim foram se passando os meses, os dois se drogando e brigando. Ele continuava a bater tanto nela quanto em mim, pois mesmo ela estando drogada, eu a defendia.. Ela era minha mãe, não poderia deixar aquilo acontecer e não fazer nada..__ Minhas lágrimas não param de cair, mesmo eu as limpando. __Pensei em denunciá-lo várias vezes, mas ele sempre a ameaçava de morte, me ameaçava. Eu não duvidava do que ele era capaz, por essa razão nunca o fiz.. eu tive medo.

Fecho os meus olhos com força, tentando respirar. O carinho de Allan não cessa em nenhum momento em minhas mãos. Meu coração se aperta e aquela maldita rachadura se abre mais um pouco, deixando tudo sair, doer..

Eu só queria que tudo fosse diferente...

__ Em uma madrugada, acordei ouvindo os gritos dele. Levantei correndo, achando que mais uma vez ele estava a espancando. Quando cheguei na cozinha, vi que ele a xingava, gritava, acusando-a de ter cheirado toda a cocaína que ele deveria ter vendido ou algo desse tipo.. Minha mãe estava caída ao chão, não aguentava nem se quer ficar em pé de tão drogada que estava, e por um impulso, peguei um copo que estava por perto e joguei nele, assim que o vi que iria bater nela, mesmo ela estando caída no chão, desmaiada.

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora