97.🦇

1.9K 170 19
                                    

ALLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALLAN.

Ligo para nosso apartamento, ela não me atende. Ligo para o seu celular, é o mesmo resultado. Provavelmente aquela pequena deve estar dormindo, é o que ela vem fazendo muito ultimamente.  

*

Perdi o horário de almoço enrolado entre umas e outras reuniões. Porra, não aguenta mais, estou esgotado e ainda esqueci o celular em minha sala, não dá nem para ver se a minha pequena me mandou alguma mensagem.

Não sei o porquê, mas desde a hora em que acordei, sinto algo me incomodando. Deve ser o fato de estar fora da companhia de Camila. Ao sair cedo de casa, tudo o que eu mais queria era passar o resto do dia em nossa cama, grudado em seu corpo, sentindo seu cheiro. Passar meras horas dos dias sem a ter diante de meus olhos faz com que meu corpo reclame de saudades.

O que posso fazer se me tornei tão viciado naquela mulher? Tão viciado que estou convicto de que farei dela a minha esposa, logo, logo.

Me jogo na cadeira assim que chego em minha sala, sentindo o cansaço do dia me consumir. Pego meu telefone, determinado a ligar para Camila, pois só de ouvir o som de sua voz sei que me sentirei melhor. Vejo algumas ligações perdidas de meus irmãos e de Mila e antes que eu possa retornar a ligação dela, a mesma me liga novamente.

__Oi, meu amor. __Digo sorrindo, porém, não ouço sua resposta.__ My love, você está me escutando__ Pergunto ouvindo alguns ruídos estranhos, mas nada de sua voz.__ Camila?__ A chamo novamente ao ouvir, distante, um choro. O seu choro e outra voz ao fundo. Fico tenso e todos os meus pelos se arrepiam. Ela não está sozinha.

Ele a encontrou...

Ouço toda a sua conversa, sentindo o meu corpo todo se esquentar de raiva, medo. Ainda com o celular em meu ouvido, saio às pressas da minha sala com a chave do meu carro em mãos.

Eu tenho que encontrá-la.

__Eu estou a caminho, meu amor..__ Digo na esperança de que ela me ouça.

Esbarro em Henry pelo caminho assim que saio do elevador, o ignoro, deixando-o para trás. Corro para o estacionamento ainda ouvindo o desespero da minha mulher, deixando-me completamente amedrontado.

__ Eu vou te achar pequena...eu vou.__ Desespero é nítido em minha voz, rosto.

Eu sou um idiota completo por deixá-la sozinha.

Não consegui protegê-la.

Abro a porta do meu carro, ignorando Henry que berra logo atrás, mas antes que eu consiga entrar, a chave escorrega pelos meus dedos, caindo ao chão com o baque das palavras que ouço. Meu corpo trava, meus olhos ardem enquanto meu coração curado se fere novamente.

__ Eu te amo, Allan.

Ela está se despedindo de mim. Isso não pode estar acontecendo.

__ CAMILA...___ Grito apavorado, com dor, e o silêncio do outro lado deixa meu peito afundado em um mar de desespero.

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora