30.🌼

3K 234 7
                                    

CAMILA.

Acordo lentamente, sentindo um peso sobre mim, olho por cima do ombro, me deparando com um Allan adormecido, e aos poucos vem em minha mente tudo o que rolou entre a gente. Caralho, transamos muito. Se um dia eu estive na seca, eu não me lembro.

Tiro com cuidado o seu braço de cima de mim sem o acordar, e vejo que estou com uma de suas camisas, coloquei antes de dormirmos. Assim que fomos tomar banho, não conseguir resistir aquele homem me segurando em seus braços, e sem muito esforço com uns beijinhos e mordidas ele estava novamente pronto para mais uma rodada de sexo intenso.

Estou acabada.

Saio do quarto com cuidado e desço as escadas, pegando meus saltos jogados pelo caminho, fazendo o máximo de silêncio possível para não acordá-lo. Pego meu vestido que estava jogado no chão da sala e, porra, terei que ir embora sem calcinha. Ainda não acredito que esse homem rasgou a minha calcinha.

Sou louca por gostar disso?

Pego meu celular e vejo que são quase onze e meia da manhã, não é atoa que estou com fome. Vejo algumas ligações perdidas de Adam e Louise, e algumas mensagens de Jack.

Sinto braços fortes e quentes me rodearem em um aperto, um abraço me assustando levemente.

Sinto braços fortes e quentes me rodearem em um aperto, um abraço me assustando levemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É errado dizer que me senti bem estando em seus braços?

__Já ia fugir de mim novamente? __pergunta deixando beijos pelo meu pescoço e ombro.

Que sensação boa...

__Novamente?

__Não esqueci de que foi embora de fininho aquele dia na boate.__ Ele me vira de frente. __Isso não se faz.

__Não achei que te magoaria.__ Brinco.

__ Magoou. __finge chorar, dou risada do seu pequeno drama. Ele sorri e me puxa ainda mais pra si, me dando um beijo casto.

__ Bom dia, my love.

__ Bom dia, bonitão. __ Ele me beija rapidamente, se afastando indo em direção à cozinha. Sigo-o, me encosto na parede perto da porta, vendo aquele homem gostoso que está apenas com uma calça de moletom sem camisa, deixando amostra as suas costas bem definidas e seus braços fortes. Porra. Aperto uma coxa na outra, sentindo minha intimidade latejar. Cacete, eu estou dolorida por transar tanto e mesmo assim ainda o quero dentro de mim.

__ Se continuar me olhando assim, terei que te relembrar um pouco do que fizemos ontem. __ Diz com um sorrisinho convencido, me olhando por cima do ombro.

Sorrio balançando a cabeça, por ser pega no flagra.

__Só não poderá rasgar a minha calcinha. Só estava usando uma, e essa, que eu me lembre bem, você rasgou.__ Ouço-o rir, e céus.. que som bom de se ouvir.

__ Você fica bem melhor sem ela. __ Diz simplista e me olha, dando brevemente de ombros.

__ Terei que ir embora sem calcinha agora. __ finjo lamentar.

Allan larga o que estava fazendo, vindo rápido em minha direção, me puxa para si, me assustando com o seu ato repentino.

__ Não sairá daqui desse jeito. __ Fala com seriedade, firmeza, sem desviar o olhar do meu. Gargalho alto por ver que ele se incomodou com isso, e por mais que não entenda o porquê, eu achei graça e até mesmo fofo. __ É sério, Camila, você não sairá daqui sem uma maldita calcinha.

Até parece mesmo que eu iria sair daqui com a minha piriquita a mostra.

__Calma aí, bonitão, eu só estava brincando, eu sairei daqui usando isso..__ Me afasto de seu aperto e subo a camisa que mais parece ser um vestido em mim, e mostro que estou usando uma de suas cuecas. Sua expressão se suaviza.

__ Devo admitir que fica melhor em você do que em mim. __diz, voltando ao seu bom humor.

É, dessa vez eu coloquei na minha lista que bipolaridade está na ficha dos 'Fisher's.

__ Vou subir e tomar um banho já que não consegui fugir antes de você acordar. __digo divertida e ele simplesmente me olha como se não gostasse do que acabei de falar, mas mesmo assim força um sorriso.

__ Tenho uma escova sobrando na gaveta do banheiro pode pegá-la. __ diz voltando a arrumar as coisas para o café da manhã, eu apenas anuo e subo.

Allan é estranho, ao mesmo tempo que ele é direto, me dizendo o que quer, me deixa completamente confusa com os seus olhares que não consigo compreender. Deixo esses pensamentos de lado e volto para tudo o que aconteceu desde a hora que ele me buscou em casa a noite até agora. Caramba, com toda certeza foi a melhor transa da minha vida. Porra, esse homem é simplesmente um deus na cama. Um deus que não me importo nenhum pouco de ser usada por ele na sua cama novamente.

É, eu estou no modo ' Camila Safada' e isso tudo é culpa dele.

Ah, Allan Fisher...

Ah, Allan Fisher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora