CAMILA.
Chego em casa, sem conseguir mais segurar as lágrimas e desabo. Pego o meu violão e começo a tocar, sentindo as lágrimas descerem sem parar.
Como Leonardo pode me falar aquelas coisas.. Eu não sou uma puta. Não vendo meu corpo.. Porra, porque as palavras dele têm que me machucar assim.
Agradeço ao céu que mandou aquele anjo em forma de gente para me ajudar, pois não sei o que me aconteceria se ele não tivesse chegado a tempo. Leonardo estava descontrolado, até parecia que ia me.. bater..
Choro tanto que acabo pegando no sono, e acordo horas depois com meu celular tocando.
__Oi, Lou.__ Ainda estou sonolenta.
__Liguei só para avisar de hoje.
__O que tem hoje, sua maluca?
__ Já esqueceu? Hoje é noite de karaokê, Mila.
Puta que pariu, eu tinha esquecido..
__ Você esqueceu, não é?
__ Você me conhece tão bem. __ rio.
__Conheço mesmo, babyzinha, agora vai se arrumar que já são seis horas e marcamos para 19h e 30min e sei que você demora horrores para se arrumar.
__ Tá bom, mamãe.
__ Me respeita, mulher, tenho a sua idade.
__Beijos até depois, mamãe.
__ Até, Dory.
..
Optei por colocar um vestido que ganhei de Lou, ele é meio ousado, mas não ligo, faço uma maquiagem básica e passo um batom vermelho.
(LOOK).
Olho o horário, são sete e vinte e cinco... Caralho, demoro muito para me arrumar mesmo. Mas o que posso fazer? Não consigo tomar banho rápido. Passo meu perfume e pego meu celular e cartão, e saio correndo.
Adam e Louise vão me matar por se atrasar de novo.
*
__ Oi, pessoal, cheguei.__ Sorrio docemente, tentando não levar bronca pelo meu atraso.
__ Nem vem com essa cara, você está atrasada e ainda por cima após eu ter te ligado mais de uma hora antes.__Louise briga.
__Eu disse que ela se atrasaria. __ Adam fala olhando as suas unhas.
__Deixa a minha florzinha em paz.__ Jack fala ao me abraçar. Cumprimento os meus dois docinhos, pedindo desculpa mais uma vez pelo meu atraso.
__Daqui a pouco eles iram trazer as bebidas. __ Alguém fala atrás de mim.
Essa voz não me é estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...