CAMILA.
Dias depois.. (Nova York)
__ Pode me dizer para onde está me levando, Allan?
__ Paciência, pequena. __ reviro os olhos, mesmo que ele não possa ver. Allan me vendou ainda no carro, me impedindo de ver todo o caminho que percorremos.
Allan, com cuidado, me guia a cada passo que dou. Quando seus passos cessam, fazendo-me parar de andar também, sinto a ansiedade se aflorar mais.
O que esse doido está aprontando?
Desde mais cedo, Lou e os meninos estão no meu pé. Eles me levaram para um passeio que durou horas e, quando chegamos, minha amiga simplesmente empurrou-me para dentro do banheiro, dizendo o quanto precisava ficar mais do que 'Perfeita'. Não entendi nada e, como o esperado, Louise não fez questão de me explicar. Odeio ficar na curiosidade. Tem algo acontecendo e nenhum deles fez menção de me dizer o que é.
Allan e eu estamos ainda mais próximos desde a nossa conversa no apartamento de Henry. Allan me explicou que vem ajudando Sofhie financeiramente, me contou que sua ex é modelo, o que não me surpreendeu nenhum pouco, pois a mulher é uma deusa, mesmo que eu não goste dela pela cena que presenciei. Allan me disse que, na época em que se conheceram, Sofhie e o irmão viviam com a herança que herdaram. Pelo que entendi, seu amigo, Jason, gastou boa parte da herança com dívidas de drogas, e a ex, Sofhie, sempre foi consumista. O que levou a eles a ficarem 'pobres', pela vista deles, é claro.
Fico me perguntando se a maioria das pessoas que tem dinheiro de sobra, sabe mesmo o que é pobreza?
Allan também me contou sobre a promessa que fez à mãe do seu filho. Devo confessar que admiro a sua atitude de cuidar da pessoa que lhe traiu, de dar o apoio financeiro, mesmo que eu ache um exagero como ela esbanja o seu dinheiro, e admiro ainda mais por saber que sua palavra é honrada. A mágoa, o ressentido que vi em seus olhos ao falar de seu ex-amor, me diz que não suporta essa situação e que, ainda que seja doloroso ter contato com Sofhie, levará sua palavra até o fim e cumprirá sua promessa. Honrando não só a sua promessa, mas a memória do filho deles.
Conversamos sobre nos esforçarmos a não se culpar mais pelo nosso passado, concordamos e combinamos que superaremos as nossas dores, nossos medos e inseguranças juntos, independente do tempo que precisarmos para isso.
Allan é a minha força e sei que, de certa forma, eu sou a dele.
Agora cá estou, usando um vestido lindo que minha amiga junto com Adam compraram especialmente para mim. Para este dia. Também estou usando um par de brincos pequenos e um colar com um ponto de luz que Henry me trouxe, e um par de sandálias brancas lindas que Jack me presenteou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...