51.🦇

2.5K 202 0
                                    


ALLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALLAN.

Corpo quente, coração acelerado, mãos suando, são apenas alguns sintomas que tenho quando estou perto dela.

Essa mulher tem um efeito surreal sobre mim.

Mesmo passando esses últimos dias dormindo ao seu lado, sentindo seu cheiro de perto, parece que as poucas horas que ficamos longe um do outro são o suficiente para fazer meu coração doer de saudade.

Estou viciado nela.

As últimas semanas têm sido corridas, estressantes e cansativas. De um lado, tem Sofhie que não para de me encher, perguntando quando voltarei, reclamando o tempo todo por eu estar ignorando-a, e com seus ataques vem suas acusações afiadas e deturpadas, jogando mais uma vez em minha cara o quanto arruinei a sua vida, e que mesmo assim continua a me amar. Por mais que eu saiba que sou o único culpado por toda aquela desgraça, não sei mais o que fazer para colocar na cabeça de Sofhie que não estamos mais juntos, que não voltaremos a ter mais nada.

Do outro lado, tem a minha empresa, que venho tentando de todas as formas resolver o desfalque, estando aqui mesmo no Brasil, mas isso não vem adiantando. Terei que ir para Nova York.

Merda.

Minha cabeça está cheia o bastante ao ponto de qualquer momento explodir, ando cansado, estressado, que a dor vai além da dor física. Mas toda minha exaustão se dissipa quando aquele par de olhos azuis grandes, igual ao céu aberto em uma tarde ensolarada, pousa em mim.

É só a olhar que me sinto bem, que o peso que carrego se torna suportável. Camila tem esse efeito sobre mim, sobre meu corpo, minha alma e coração, o que não acho ruim. Gosto do que sinto quando estou com ela, gosto de me sentir vivo novamente. Gosto da sensação de que a chama que ela fez nascer em mim me queima, me consome. Gosto dela.

Desço do carro e me adianto a abrir a porta ao seu lado, ajudando a descer. Admirando-a a todo momento.

Linda. Simplesmente linda.

__ Eu já disse o quanto está perfeitamente linda?__ Fecho a porta do carro, segurando em sua cintura, não consigo ficar sem tocar nela por muito tempo.

__Todos os dias.

Ah, esse sorriso..

Sem me conter, roubo mais um pouco do sabor de seus lábios, passo meu braço por cima de seu ombro, trazendo-a para mais perto. Mila entrelaça os seus dedos nos meus, e com o outro braço, ela abraça a minha cintura. Estou me viciando nesses pequenos gestos que trocamos um com o outro.

__ Hoje estamos combinando.__ digo, reparando em nossas roupas.

__ digo, reparando em nossas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOOK.

Ela para de andar por um momento, se afasta um apenas para analisar nossas vestes e sorri.

__Verdade. Não tinha reparado.__ Fala, ainda analisando a minha roupa e a dela. A puxo novamente para perto, só que de frente comigo e a beijo.

Meu Deus, essa boca me tem de refém.

__Claro que não. Você é meio lerdinha.__ Brinco, apertando a ponta do seu nariz. Ela me olha de cara feia, mostrando sua falsa irritação.

Linda até fazendo careta, como pode?

__ Então eu sou lerda? __cruza os braços.

Acabo rindo alto da pequena criatura brava em minha frente, que ousou se afastar de meus braços. A puxo novamente, colando os nossos corpos um no outro, sentindo seus braços em volta de meu pescoço, enquanto os meus a prendem firmemente apenas para que não saia mais uma vez.

__ Sim, você é..mas é a minha lerdinha.__ Logo vejo novamente aquele sorriso lindo que somente ela tem.

A beijo, tentando lhe mostrar que a cada segundo do meu dia, mesmo que ele seja o pior dos dias, ela é a única luz que me ilumina, que é ela, somente ela, quem faz o meu coração bater forte e descontroladamente só por ouvir o seu nome.

Quero que perceba que estou completamente apaixonado por ela, mesmo eu estando com medo de dizer isso em voz alta.

*

__ Sua vez de cantar, florzinha. __ Adam se joga na cadeira ao nosso lado.

Estamos todos juntos, menos Jackson, que disse que buscaria de última hora uma pessoa para se juntar a nós. Camila me disse que talvez eu tenha sorte de conhecer a tal 'Bia'.

__ Agora?

__ Sim, pois além de eu ser o único que cantou bem até agora nesse lugar, você é a única que pode fazer parar o sangramento dos meus ouvidos.__ Adam diz dramaticamente, tapando os ouvidos com as mãos.

Tanto eu como Henry e minha irmã rimos e concordamos com a cabeça sobre o comentário de meu irmão.
Estamos ouvindo há meia hora um casal cantando horrivelmente as músicas de um tal de 'Amado Batista'

Não são só os ouvidos de Adam que estão sagrando.

__ Vai lá, pequena, mostra para eles como se faz. __ Incentivo. Eu gosto de ouvi-la cantar.

__ Tá bem, seus exagerados.

__ Graças ao bom Deus que concordou, se não eu teria que tomar outro porre só para aguentar essa tortura. __Louise joga dramaticamente as mãos para o alto.

__ Não é só você, maluca.__ Henry concorda, rindo e bebericando a sua cerveja.

__ Ok, vou lá. __ Camila faz menção de se levantar, mas antes sussurro em seu ouvido:

__Cante algo para mim?__ Peço, vendo-a sorrir abertamente. Ela anui e se levanta, não antes de deixar um beijo suave em meus lábios.

Acompanho seus passos em direção ao palco bem iluminado. E como sempre, a sua beleza e a sua voz doce ao falar um simples boa noite, assim que o casal lhe dá espaço, chama a atenção de todos que estão presentes. Sorrio abertamente, admirando-a como sempre.

Essa mulher a cada dia que passa me faz se apaixonar cada vez mais por ela, por seu corpo, sua voz, por tudo que vem e tem nela.

Porra..

Sinto que meu coração, que antes só tinha dor e escuridão, agora se divide por uma parte de paz, e esse lugar sem dúvida é o dela. É ela.

 É ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora