77.🦇

2.1K 164 34
                                    

ALLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALLAN.

Faz três dias desde que chegamos a N.Y e ainda não consegui resolver todos os problemas da empresa, mas graças aos meus primos e irmão estamos dando um jeito. Conseguimos achar o filho da puta, no caso, os filhos das putas que estavam desviando o dinheiro da minha empresa. Claramente terão que pedir um milagre para ganharem na justiça, pois se depender de mim e de meus advogados, vão se foder.

Com a ajuda dos meus primos e Adam, fizemos uma limpa geral na empresa, demitimos vários por má conduta e por serem um bando de cuzões irresponsáveis. Não entendo o porquê mantive tanta gente mesquinha assim na empresa.

Com toda essa correria, não pude fazer o pedido de namoro decente para Camila. Devo agradecer e presentear minha irmã que faz companhia para Mila. Odeio estar lotado de trabalho, que não posso nem se quer a levar para conhecer a cidade. Realmente, terei que comprar um puta presente para Louise.

Adam, Henry e Jackson estão me ajudando na surpresa que planejei. Quero que tudo saia perfeito. Camila merece.

Mais cedo, Louise me mandou uma mensagem avisando que irá trazê-la para conhecer a empresa, quase deu um pulo de felicidade pela ideia de minha irmã. Com toda certeza, irei aproveitar para beijar aquela boca gostosa que só minha pequena tem. É, eu sei, sou um completo apaixonado mesmo. Mas como não se apaixonar por aquela deusa cheirosa?! Gostosa, linda como uma princesa.

Camila é tudo pra mim.

Ouço a porta ser aberta e meu coração acelera por pensar na minha pequena, mas meu sorriso morre ao me deparar com a pessoa que há anos venho fugindo, só por receio de encará-la.

Sofhie.

__O que você está fazendo aqui? __sou direto, sem me importar com as cordialidades.

__Oi para você também, amorzinho.__ Diz sorrindo.__ Vim ver você. Não me avisou que tinha chegado por quê?

__Não lhe devo satisfação.__ Volto a olhar para os documentos em minha mesa.__ Vá embora.

__ Qual é, Allan? Faz tanto tempo que não nos vemos, você deve sentir um pouco a minha falta. Eu sinto a sua. __ sua proximidade me sufoca.

A encaro desacreditado. Essa mulher já se esqueceu de que não temos nada?

__ Não sinto e não sentirei sua falta, então se retire.__ Meu tom rude não condiz com o leve tremor que tenho todas às vezes que a vejo.

Volto a encarar os papéis em minha mesa. Porra, não consigo nem a olhar sem pensar em toda merda do passado. Eu sou um maldito covarde que venho fugindo feito um covarde do meu passado. Encarar Sofhie é o mesmo que reviver aquela maldita noite.

quero que ela embora.

__ Pare de me expulsar, não vou sair.__ Sua petulância era algo que achei charmoso um dia, agora só me irrita. Ela se encosta na beirada da minha mesa. __Por que não me contou que tinha voltado?

Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora