74.🦇

2.1K 206 16
                                    

ALLAN.

__ Pare de me olhar assim, seu doido.

__ Não fui eu que sumi o dia inteiro.__ Brigo com minha irmã. Ela se joga no sofá ainda com cara de sono e cruza os braços.

__A gente foi dormir às seis da manhã. O que esperava? Que a gente acordasse às oito?__ Ironiza e revira os olhos em birra.

Abusada.

__ O que ficaram fazendo até uma hora dessas acordadas? __Me sento ao seu lado.

Ela dá um sorriso ladino como se lembrasse de algo, antes de me responder.

__ Além de beber duas garrafas de vinho, cantar feito loucas e fofocar. Ajudei a babyzinha a arrumar as malas dela. É a primeira vez dela fora do país.

E tudo isso levou quanto tempo para elas acordarem agora? Céus..

__ Na próxima, só me avise que vão dormir por uma semana inteira. Fiquei preocupado com vocês.

Por mas que essas últimas semanas tenham sido tranquilas, aquele desgraçado do irmão de mãe de Camila está foragido, e se ele foi capaz de matar a própria irmã, ele é capaz de fazer qualquer coisa. Não gosto nem de pensar no pior. Ficar sem notícias de Camila, mesmo que por algumas horas, estava me enlouquecendo.

Minha irmã me abraça de lado de um jeito desengonçado, me fazendo rir. Notei que ela anda meio estranha, e mesmo com seu jeitinho estranho ultimamente, eu amo ter essa pirralha perto de mim.

__ Pare de drama, estamos bem, seu chato. Está parecendo o papai assim. __Sorrio com sua comparação.
Estou aliviado por elas estarem bem.

__O que posso fazer se me importo com vocês?!__ Ela me aperta mais, deixando um beijo rápido em minha bochecha.

__ Vocês são tão fofos. __ Ouço a voz doce de quem virou o meu vício diário.

Olho em sua direção, ela está encostada na parede com seus braços cruzados e com um sorriso lindo. Seus cabelos estão úmidos e seu pijama de vestido, mesmo surrado, a deixa linda como sempre. Meus olhos varrem, admirando todo o seu belo.

Tão linda.

Louise se afasta de mim, se jogando ainda mais no sofá. Me levanto e vou na direção da minha pequena. E a cada passo que dou, meu sorriso aumenta ainda mais. Puxo-a pela cintura, colando os nossos lábios um no outro.

Porra, foi apenas um dia longe e eu estava morrendo pela sua ausência.

__ Estava com saudades. __ Confesso em sussurro e ela sorri.

Esse sorriso..

__ Eu também..

.

.

.

Acabamos pedindo pizza e batata fritas para o jantar. Louise foi embora logo após, me deixando a sós com a minha pequena, o que não achei de todo ruim. Estamos deitados no sofá, Mila está assistindo aquela série doida de vampiros, que particularmente não entendo o contexto da história, e por mais que ela tenha tentado me explicar que o cara 'mau'' não é mau e todas as suas escolhas são para proteger a sua família e sua filha, por diversas vezes para mim, ainda não entendi nadinha de nada. Ela até me disse que ele é um híbrido. Vou lá saber o que é isso. Mas sorrio ao vê-la tão empenhada em me explicar e mesmo não entendo, fico igual um idiota admirando-a falar sem parar de algo que nem sabia que existia.

Amo o som da sua voz.

__ Você está olhando demais para mim, dengo.

O que posso fazer se amo admirar cada detalhe seu, pequena love?

__Estou admirando o quão linda e maravilhosa é você, meu amor.__ Suas bochechas coram. Linda.

__Meu amor?__ Arqueia a sobrancelha, me fazendo rir. Anuo confirmando.

__Sim. Você é meu amor.__ Beijo seus lábios. __Só você.__ Seu sorrio se abre grandemente, assim como o meu.

Ela sempre será o meu amor. O amor da minha vida. O amor pra minha vida.

__Agora chega de assistir e vamos dormir, já tarde, e temos que levantar bem cedinho para a nossa viagem.__ Beijo a ponta de seu nariz.__ E eu sei o quanto a senhorita odeia levantar cedo. __ Ela sorri envergonhada, mas levanta o dedo em riste, me olhando com um brilho de divertido.

__ Diferente dos outros dias, amanhã irei levantar super animada. __ Fala eufórica, me contagiando com o seu bom humor.__ Afinal, não é todo dia que vou para Nova York. __ Ela joga os cabelos para trás, me fazendo rir.

É tão bom vê-la assim. Animada. Contente.

__ Se depender de mim, você conhecerá o mundo, my love.

__ Se depender de mim, você conhecerá o mundo, my love

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora