ALLAN.
Ficamos em um silêncio confortável, apenas perdidos em nossos próprios pesamentos, até ela perguntar.
__ Sabe tocar alguma coisa?
__ Sim. Minha mãe me ensinou a tocar piano.__ respondo__E você, como aprendeu?
__ Cresci em um orfanato. Tinha aulas todas as semanas. Cantar é apenas um dom. __ Se gaba sorrindo, fingindo jogar o cabelo para trás.
Sei o que ela está fazendo, tirando esse ar de dor e sorrindo, conversando como se nada tivesse acontecido, guardando a dor para si. Não a julgo.
__ Tenho que dizer que esse dom é maravilhoso, você canta divinamente bem.
__ Eu sei. __ Ri, empurrando-me levemente com o ombro.
__ E dançar? Aprendeu sozinha?
__ Eu me interessei quando era adolescente, no começo fiquei meio receosa com a opinião dos outros, mas dançar virou um dos meus sonhos. Fiz balé quando criança, tinha aulas no orfanato de quase tudo, como pintura, bordado e outros, mas sempre amei dança e música no geral.
__ Não sabia que falava inglês. __digo curioso.
__ Aprendi na faculdade. Sua irmã também me ajudou bastante com isso, depois virou uma coisa normal. Você fala tão bem o nosso português que nem parece ser de fora.
__Vim muito para o Brasil antes.
__Fisher e seus conhecimentos.__ Diz rindo.
__ Por que te chamam de florzinha?
Está curioso demais, Allan.
__ Perfume. __ A olha confuso, ela sorri.
__ Meu perfume floral. É meu preferido. Por isso me chamam assim. Adam até chegou a dizer que alguma hora vou ser atacada por abelhas, de tanto que cheiro a flores.
__ É a cara do Adam falar isso.__ Ela concorda ainda sorrindo.
Que sorriso...
__ Você está melhor? __ pergunto, colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
Ela fita meus olhos assim como faço com ela, e por um mísero segundo me perco naquele olhar que transmite calmaria mesmo estando em pura tempestade.
__ Estou __ sussurra.
Estamos tão próximos novamente, que sinto o meu corpo todo começar a esquentar de desejo.
Vê-la com apenas a minha camisa não está me ajudando a pensar direito, e lembrar de como ela dançava naquela boate hoje à noite, não está ajudando a porra do meu pau...Eu desejo essa mulher sem dúvida alguma.
E sem pensar direito, coloco minha mão em sua nuca e vou ao encontro de sua boca semi-aberta, colando nossos lábios em um beijo calmo que não demora muito para ficar intenso, quente. A puxo para o meu colo sem quebrar o beijo, e exploro seu corpo sem pudor algum com minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...