ALLAN.
Sem perder tempo, a puxo para meu colo, sem me afastar de sua boca gostosa. Suas pernas estão firmes em torno da minha cintura. A encosto na parede e exploro o seu pescoço sentindo seu perfume..
Ah, esse perfume que fode comigo.
Mordo e beijo sua pele enquanto minhas mãos apertam a sua bunda e suas coxas macias, fazendo-a soltar suspiros ansiosos e deliciosos.
Ainda não a tive como pretendo, mas algo me diz que será a porra da melhor coisa que me acontecerá.
__Allan..?__ Me chama.
__ Hummm..__ Resmungo. Não consigo parar.
Eu a quero tanto.
__O que estamos fazendo?__ Pergunta ofegante, perdida.
A encaro, vejo que ela está com os seus olhos fechados, que não demoram a se abrirem, me dando a visão perfeita de seus azuis.
Linda.
__Estamos terminando o que começamos. __digo, tento voltar a beijá-la, mas a mesma me impede.__ O que foi?
__Não podemos fazer isso. __ na mesma hora a coloco no chão, dando dois passos para trás, me sentindo meio frustrado.
Eu achei que ela queria.
__ Por que não? __Questiono ainda sem entender. Ela estava e continua entregue a mim, eu vejo isso em seus olhos.
__Você é irmão e primo dos meus melhores amigos, o que você acha que eles vão pensar disso?
__Não acho que pensaram nada. Somos dois adultos.
__ Eu sei que somos. Mas, e se eles souberem e não gostarem? Eles são importantes para mim. __ sua voz é baixa e seus olhos não me encaram.
Volto para perto, seguro seu rosto delicado, a fazendo fitar meus olhos.
Jesus, esses olhos são..
__Eu sei que a opinião deles é importante para você, mas também sei que você quer isso tanto quanto eu. Somos adultos e podemos, sim, transar e ninguém precisa ficar sabendo.. Que tal se fizemos assim? A gente faz o que a gente tanto quer agora, e depois cada um finge que nada aconteceu?__ Proponho.
A vejo pensar por alguns longos segundos, e sinto um alívio estranho ao vê-la sorrir timidamente ao concordar.
__Ok.. Você tem razão. Você quer, eu quero, e depois disso podemos ser amigos. O que acha?
__Eu acho ótimo. __respondo__ Agora vem aqui, pois quero beijar essa boca gostosa que você tem.
Oh, boquinha gostosa.
Puxo-a novamente para o meu colo e caminho com ela até a minha mesa, colocando-a sentada em cima da mesma.
__ Não quero ser delicado, Camila.
__Não espero que seja. __sua voz é carregada de luxúria assim como a minha.
Sorrio ao ouvi-la, e não me demora tirar a parte debaixo de seu conjunto.
Caralho, ela estava sem calcinha esse tempo todo?
__Costuma dançar sem calcinha?
__Na verdade, não. Acho que você teve sorte.__ Seu maldito sorrisinho acaba comigo.
Que mulher sexy do caralho.
Tiro sua blusinha, notando a ausência do sutiã, deixando-a completamente do jeito que eu queria. Me afasto um pouco para trás somente para poder admirá-la. Mil vezes caralhos.. Essa mulher é completamente perfeita.
Observo ela passar a ponta de sua linguá entre os lábios, e eu sei que ela está muito excitada assim como eu. Camila me puxa pela gravata, me deixando no meio de suas pernas, me beijando ferozmente. Sinto suas unhas marcarem minha nuca, que depois vão para o meu cinto, não demorando para ser aberto, assim como a minha calça.
Essa mulher..
__Não é que a florzinha tem atitude.__ Ela morde o lábio inferior e suas bochechas coram de lindamente erótico.
Por Deus... como?
A beijo novamente, desliso minha mão no meio das suas pernas, ouvindo seus suspiros excitantes. A penetro com meus dedos no mesmo instante que beijo e mordisco o seu pescoço até chegar em seus seios. Chupo os dois sem parar os movimentos dos meus dedos, ouvindo seus gemidos aumentarem conforme ela se entrega ao orgasmo rapidamente.
Esses gemidos...
Tiro meus dedos, ouvindo seus resmungos de protesto. O que me faz sorrir.
__ Calma, love, agora vou te foder com o meu pau.
Feito um maldito adolescente, tiro minhas roupas em tempo recorde. Pego uma camisinha em minha carteira e, sem perder a rapidez da qual adquiri, a coloco.
Camila se deita sobre a minha mesa, abrindo as pernas, me dando a visão privilegiada de sua boceta molhado de seu gozo..
Puta que pariu..
Essa mulher quer me enlouquecer.Puxo suas pernas, colocando-as em meus ombros e, mesmo que meu pau esteja implorando para entrar de uma só vez nele, eu preciso sentir seu sabor. Seu gemido alto preenche a sala e um rosnado fica preso em minha garganta ao sentir, direto em minha língua, seu delicioso sabor.
O néctar dessa flor é viciante na primeira dose.
Não demoro ao sentir seu mel deslizar entre minha língua com a mesma facilidade com que ela derramou entre meus dedos, e não demora para eu ser puxado para cima e suas pernas me rodearem, me puxando direto para o centro do seu calor, fazendo ambos gemer loucamente.
Puta merda..
Isso está sento melhor do que eu imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...