32.🌼

2.8K 228 6
                                    

CAMILA.

Passar a tarde com Allan foi algo que me alegrou. Ele é um homem que sabe me deixar a vontade. Tomamos sorvete e, como ele me disse que não iria para a empresa, acabamos voltando para o seu apartamento. Passamos o restante do dia assistindo filmes, comendo besteiras, conversando e rindo sobre algumas memórias que temos sobre a nossa infância e sobre o resto da turma, que eu julgo serem loucos desde pequenos.

__ É sério, Adam pegou ela pela perna e saiu arrastando-a pelo chão, gritando para todos ouvirem que ele iria jogá-la fora, pois ela estava estragada. __ Allan não para de rir. __ Minha mãe correu que nem uma maluca atrás dele para impedir ele de jogar Louise na lixeira.. Isso tudo só porque a coitada estava com a fralda suja. __gargalho junto com ele.

__ Aah, não.. Consigo imaginar perfeitamente Adam arrastando Lou pelo chão. __não consigo parar de rir.

__ Ela só tinha um ano, e acredite, não foi a única vez que ele fez isso. __ continuamos a rir.

Faz algumas horas que estamos conversando e rindo sobre coisas aleatórias. Olho as horas, são quase oito da noite. Me levanto ajeitando o meu vestido, o mesmo de ontem a noite, e como tínhamos arrumado a bagunça que fizemos na cozinha por conta da pipoca e do brigadeiro, só tinha duas taças na mesinha da sala, que não me importei de deixá-las ali mesmo.

__ Eu já vou indo, esta tarde. __ Aviso, ele se levanta prontamente.

__ Eu te levo.__ oferece.

__ Não precisa, não é muito longe e eu peço um Uber. __ recuso gentilmente.

__ Eu te busquei, não foi? Então, eu te levarei.

__ Não precisa, Allan, você deve estar cansado.

__ Não adianta negar, irei te levar, pequena. __ Determina com a chave do carro em mãos. Sorrio, aceitando a sua carona. Seria inútil discutir com esse homem.

.

.

O caminho até o meu apartamento foi tranquilo, tranquilo o bastante para fazer o silêncio confortável que ambos compartilhamos chegar a ser estranho. Quando o carro parou em frente ao meu prédio, retiro o cinto, abrindo a porta, determinada a encerrar a noite. Porém, Allan não se despede como achei que faria.

__ Quero perguntar uma coisa. __ indaga hesitante, com o olhar recaído no painel do carro. Ele parece pensativo. Não digo nada, mas permaneço ali, sentada, esperando que continue. Seu olhar encontra o meu, e não consigo descrever a sensação que é ao ver seus olhos castanhos tão brilhantes como estão nesse momento. __ O que eu disse mais cedo sobre nos conhecendo melhor, bom, eu quero isso. Quero te conhecer melhor, Camila. __ sua falta de jeito, seu tom suave e nervoso me faz sorrir.

Allan dessa forma, é um fofo.

Com certa ousadia, deixo um beijo casto em seus lábios, pegando-o de surpresa.

__Adoraria te conhecer melhor, Allan.__ Declaro sorrindo, logo em seguida saio do carro. E antes de fechar a porta, encaro-o uma última vez.__ Até mais, Senhor Fisher.

Entro no prédio, logo ouvindo o barulho de seu carro partindo. Sorrio internamente por me lembrar de como foi o dia.

Ah, Allan...

Ah, Allan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora